TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funções Do Teclado

Exames: Funções Do Teclado. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

enter :tem como principal função mudar de linha ao fim da digitação de um paragrafo ou,ainda incluir uma linha quando a linha não conter nenhuma palavra.

shift:tecla usada para digitar caracteres de 2 função "quando uma letra esta fixada letra minuscuka a função dela e a letra maiuscula.exemplo quando digitamos um nome e deseja fixar uma letra maiscula e continua digitando o nome em letra minuscula .tambem e e simbolo de uma tecla com duas funções a função superior é sempre usada como shift.

caps lock usada para fixar letra maiúscula ou minúsculas ,quando ativada indica que a tecla esta fixada em uma letra maiúscula caso contrario as letras estarão fixadas em minusucula e vice versa.

Crtl : é uma tecla de controle , sempre utilizada em conjunto com outra.exemplo no world ao digitar um texto no formato padrão , se desejamos alterar o tipo de letra basta pressionar crtl+L para selecionar.

Alt é uma tecla alternada , e assim como o crtl , está tecla pode se abrir ao menu de um programa exemplo no programa que você está usando agota , contem um menu chamado arquivo para abri-lo basta pressionar alt +a.(letra sublinhada)

Tab: essa tecla tem como função de tabulação de parágrafo .

Esc a tecla e utilizada quando preciso sair de uma tarefa ou cancelar uma ação exemplo: você percebeu que não era a tarefa que deseja fazer para cancelar basta pressionar a tecla esc.

Back : serve para apagar um caracteres a esquerda do cursor. Em alguns teclados e representado por uma seta indicada para esquerda.

Prtsc: essa tecla tem a função de capturar a imagem que você vê no monitor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com