TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Iphone Da Ana

Trabalho Universitário: Iphone Da Ana. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  837 Visualizações

Realize uma destas ações para carregar sua bateria:

Para carregar de maneira mais rápida, conecte o dispositivo a uma tomada usando o cabo USB que foi fornecido com o dispositivo e um adaptador de alimentação USB da Apple.

Conecte o dispositivo a uma porta USB no computador (não a um teclado externo) usando o cabo USB que foi fornecido com o dispositivo. Seu computador deve estar ligado.

Dependendo do computador, seu dispositivo poderá carregar mais rapidamente se você remover todos os dispositivos USB, exceto o teclado e o mouse.

Se estiver usando um computador portátil, certifique-se de que ele esteja conectado à energia e que a tela (ou a tampa) esteja aberta.

Conecte o dispositivo a um hub USB com alimentação externa. Para carregar rapidamente, é necessário desconectar outros dispositivos USB.

Se você sincronizar o dispositivo enquanto carrega a bateria, seu dispositivo poderá levar mais tempo para carregar.

Alguns cabos e acessórios de terceiros certificados pela Apple ou equipados com FireWire podem não carregar seu dispositivo de forma adequada. Se você vir um dos alertas a seguir, o dispositivo poderá não ser carregado:

"Este cabo ou acessório não é certificado e talvez não funcione de modo confiável com este iPhone."

"Este acessório não é compatível com este dispositivo."

Tente usar outro cabo ou acessório. Se um desses alertas aparecer, e nada estiver conectado ao dock, certifique-se de que o conector dock esteja limpo, sem detritos.

...