TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jjhdf

Monografias: Jjhdf. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

jfjfdRelatorio 1 – Filme Uma Noite Fora de Série

Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) formam um casal equilibrado e harmonioso; são casados, têm dois filhos e moram num bairro de classe média em Nova Jersey. Os Foster saem para um programa a dois uma vez por semana, sempre na Teaneck Tavern, na tentativa de voltarem a sentir a emoção dos primeiros encontros. Após verem dois de seus melhores amigos se separarem em função do desgaste de viverem do mesmo jeito que eles, Phil e Claire passam a temer o divórcio. Eles resolvem, então, apimentar a relação. Phil tem a ideia de levar Claire para jantar no restaurante mais badalado de Manhattan. O problema é que eles não fizeram reserva. Na esperança de conseguir mesa antes que o relógio bata meia-noite, eles se aproveitam da reserva feita em nome de um casal que não apareceu. Phil e Claire fingem se chamar Tripplehorn. O que eles não sabem é que os verdadeiros Tripplehorn são um casal de ladrões, procurados por uma dupla de policiais corruptos por terem roubado pessoas perigosa, a noite que era para ser divertida vira um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.

E assim começa a ação, com os Foster sendo levados sob a mira de armas até o Central Park, fugindo em um barco a motor, participando de perseguições em alta velocidade em marcha ré, tiroteios, politicagem, prostituição, tiras corruptos e até mesmo espionagem internacional.

Mas não se preocupe, que no meio de toda essa adrenalina - bem filmada, diga-se de passagem - está o humor dos dois protagonistas. Os dois estão tão à vontade que parece que são realmente casados. E acho que não há elogio maior para um ator do que isso. E por falar em atores, a presença de Carell e Fey conseguiu atrair para o projeto um ótimo elenco de apoio, que participa de cenas menores, fazendo pontas, mas é divertidíssimo.

Uma Noite Fora de Série não promete nada que não consiga cumprir. Tem ação, comédia, vergonha alheia, não se apega ao politicamente correto e por tudo isso deve agradar aos fãs de Tina Fey e Steve Carell. Pode não ser fora de série como promete o título, mas é certamente uma boa noite fora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com