TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Locadora De Veículos

Pesquisas Acadêmicas: Locadora De Veículos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2014  •  876 Palavras (4 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 4

nossa locadora de veículos4 LOCADORAS DE VEÍCULOS

4.1 LOCADORA MOVIDA RENT A CAR

A locadora movida rent a car oferece ao cliente veículos com tarifas acessíveis , km livre e proteção já inclusas , assim você evita surpresas na hora da devolução . Desfrute ainda da praticidade como locação de 27 horas e assistência 24 horas, como reserva através do site, com um simples cadastro você escolhe onde vai retirar e entregar o veículo com a data , hora e local para devolução , depois de todo processo realizado abre outro link te levando as inúmeras opções referentes aos veículos disponíveis para locação , modelos, promoções, etc.

4.2 LOCADORA UNIDAS RENT A CAR

A locadora tem um sistema mais robusto , onde o cliente pode fazer reservas nacionais ou internacionais , através do site pode consultar, alterar e cancelar uma reserva, oferece também pacotes semanais ou para finais de semana , modelos de veículos, tarifas, km livre, taxas e proteção inclusas, você escolhe onde vai retirar e entregar o veículo com a data, hora e local para devolução, existe um link gmap ( localização geográfica ) para ter um guia mais rápido e com segurança de acesso a locadora.

4.3 LOCADORA MARÉ RENT A CAR

A locadora faz um pré cadastro, onde você pode consultar preços e serviços, após enviar a solicitação de reserva você aguarda contato da locadora , você clica no link veículos onde é mostrado todos modelos, versões, acessórios e etc , você escolhe onde vai retirar e entregar o veículo com a data, hora e local para devolução, com plantão de 24 horas.

Frota disponível

Comparando as três locadoras de veículos , podemos identificar suas funcionalidades e serviços, cada uma com seus projetos de atendimento e qualidade, se tornando acessíveis nos serviços oferecidos aos clientes.

5 EMPRESA ALUGA BUGGY

Oferece locação de veículos, onde seu site apresenta o cadastro , dia , hora e local onde o veículo será retirado ou entregue , vem com tabela de preços , modelos e funcionalidades, oferece assistência 24 horas, a empresa possui uma matriz e três filiais se expandindo para a quarta filial , necessitando de um sistema onde os dados ficam distribuídos de forma segura.

Sendo que cada filial possui um conjunto de dados específicos, que podem ser consultados e alterados a qualquer momento para se obter informações tanto de caráter gerêncial quanto administrativo ou para tomada de decisão e planejamento de metas. Além disso, cada filial pode acessar informações de outra filial ou em um conjunto global de informações, por exemplo, o cadastro de um cliente.

5.1 MELHORIAS A SEREM IMPLANTADAS

- mais rapidez com atendimento cliente / locadora;

- atendimento 24 horas, com direito à reboque;

- tarifas acessíveis;

- promoções para semana, finais de semana e feriados prolongados;

- veículos novos, seguros, com km livre, tanque cheio e proteção inclusas;

- proteção de danos pessoais causados de terceiros;

- proteção de danos materiais causados à terceiros;

- programa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com