TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MÉTODOS DE COMO FAZER MECANICA DE MANUTENCÃO

Por:   •  7/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  732 Palavras (3 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 3

ANEXO 3 – MODELO DE RELATÓRIO DE ESTÁGIO

Elementos pré-textuais:

  • Capa; Folha de Rosto; Sumário; Introdução.

  1. EMPRESA CEDENTE
  1. Nome da empresa

               ORALIS CENTRO DE REALIBITAÇÃO ORAL

  1. Localização

AV. MAL. HUMBERTO A. C. BRANCO, 3029

VILA AUGUSTA – GUARULHOS

CEP

  1.          Ramo de atividade

               CLÍNICA ODONTOLÓGICA

  1. Filiais (se houver)

RUA DOS CAMARÉS, 269

SANTANA – SÃO PAULO

  1. Missão

Prestar serviços Odontológicos com qualidade, confiabilidade e individualidades dos nossos clientes.

  1. Visão

Ser referência no mercado de serviços Odontológicos, praticando com qualidade o melhor de cada um de nós através do ambiente equilibrado e harmonioso.

  1. Valores

A clínica Odontológica Oralis sempre tratará seus clientes com respeito e ética, e agirá dentro dos preceitos legais. Atenção, apoio principalmente profissionalismo são as chaves para uma parceria de sucesso.

  1. Organograma

[pic 1]

  1. História da Empresa

Localizada no Bairro da Vila Augusta, Guarulhos São Paulo, inaugurada no dia 20 de setembro de 1991, a Clínica Oralis sempre com investimentos em novas tecnologias garantem a qualidade de um atendimento e atribui a posição de uma das melhores clínicas regionais do setor odontológico. A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a clínica contribui para a melhora do sorriso de seus clientes, e partindo para a inovação acaba criando um crescimento com melhor aceitação quanto ao seu trabalho clínico.

Atualmente, nosso trabalho engloba desde o desenvolvimento de tratamentos como prevenção, partindo para a recuperação de dentes quando necessário e também criando alternativas quando os mesmos se fazem ausentes.

Estruturada em padrão correto, a clínica Oralis garante a qualidade dos produtos que disponibiliza. A empresa possui diversos profissionais, central de próteses, laboratório integrado, logística para entrega de trabalho, tudo para atender todas as necessidades do comércio. Todo o processo é supervisionado por doutores, que acompanham pessoalmente o desenvolvimento dos trabalhos laboratoriais e clínicos, para garantir o padrão de qualidade exigido pela clínica Oralis.

Atender com excelência, na visão da clínica Oralis, é garantir a qualidade de seus clientes, facilitando ainda mais o atendimento com área administrativa anexa para negociações. É também ter rigor com a higiene e sanidade dos consultórios, produzindo um trabalho bonito, saudável e que atende às exigências dos mais rigorosos clientes. A satisfação do cliente é a meta da empresa.

  1. Produtos e/ou serviços, fabricados e comercializados.

Os atendimentos clínicos envolvem todos os procedimentos referentes à necessidades de saúde bucal da comunidade: tratamento de canal,tratamento de gengiva (Periodontal), restaurações e próteses, extrações dentais, além de atendimento mais especializados, como por exemplo, diagnósticos e prevenção de câncer de boca, tratamentos de disfunções de articulação tempero-mandibular a crianças e adolecentes. Custo de implantes dentais, bem como o custo do material especializado para os aparelhos Ortodôntico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (112.1 Kb)   docx (38.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com