TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pamurach

Resenha: Pamurach. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  Resenha  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

Panurach argumenta que muitos grupos e indivíduos acreditam que o dinheiro em si continua a ter um papel como sistema eletrônico de pagamento. Contudo, o dinheiro digital - equivalente eletrônico do dinheiro de papel - teria de refletir a visão do consumidor das características essenciais do dinheiro. Que características são essas?

A Tecnologia da Informação (TI) 123456789 pode ser definida como o conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que visam permitir a produção, armazenamento, transmissão, acesso e o uso das informações. Na verdade, as aplicações para TI são tantas - estão ligadas às mais diversas áreas - que há várias definições para a expressão e nenhuma delas consegue determiná-la por completo. É a área de informática que trata a informação, a organiza e classifica de forma a permitir a tomada de decisão em prol de algum objetivo.1 A Tecnologia da informação pode contribuir para alargar ou reduzir as liberdades privadas e públicas, ou tornar-se em instrumento de dominação

Convergência entre o mundo da tecnologia e o da gestão oferece novas oportunidades

No Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação da UnisulVirtual o aluno adquire habilidades e competências valorizadas por um mercado de trabalho em forte expansão.

A necessidade de gerenciar a segurança das informações, de planejar e organizar seu uso e aplicação de modo inteligente são elementos de grande importância para garantir competitividade às organizações e desenvolvimento do país.

Assim, o curso é focado nos aspectos gerenciais da tecnologia, nos métodos, ferramentas e processos de gestão, com uma visão estratégica das organizações e do uso dos sistemas de informação a seu serviço. É importante destacar que não é pretensão do curso formar técnicos ou especialistas em tecnologias específicas e sim capacitá-los para o adequado gerenciamento das tecnologias da informação em geral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com