TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reflexão

Resenha: Reflexão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  Resenha  •  497 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

REFLEXÃO

Alguma vez você já se perguntou qual o EVANGELHO que você busca na igreja? Se a tua conduta é coerente e correta perante as LEIS e PRINCIPIOS do Senhor? Seus sonhos são para aumentar o seu EGO ou para engrandecer o NOME DO SENHOR? Você tem dúvidas que muitas das vezes te afastam dos caminhos santos e justos, que são os caminhos do Senhor?

Muitos buscam o seu próprio evangelho, fazem dentro de si uma falsa imagem do Deus Vivo, buscam aquilo que os convêm e, quando não é concedido, esses mesmos saem da vontade do Senhor (isso se um dia eles já entraram, pois eles vão por si só e não para buscar a DEUS), e só lembrando que os anos se arrastam, os prazeres momentâneos um dia somem, mas a vinda de Jesus é certa.

Pessoas são escravas do seu próprio egoísmo, esquecem as leis do Senhor, a imagem santa de Jesus, não buscam Deus na bíblia, não oram, não jejuam e andam perdidos, se auto-enganando, buscando amores, falsas ilusões, buscando primeiramente estas coisas, esquecendo-se do amor divino, que vem do Senhor, abrem mão do tesouro eterno para viver DIAS de glória HUMANA.

As leis e os princípios do Senhor dizem para nós seres humanos, abrirmos mão de tudo e buscar a Deus primeiramente, não é fácil fazer isso, abrir mão de tudo, mas sem isso é impossível agradar o coração de Deus. Não acredite em tudo o que pregam, busque saber se é verdade lendo a palavra e pedindo à Deus discernimento, haaaa, se isso te convêm é claro...

Então pare e pense nos teus caminhos, nos seus desejos, se você busca um amor humano para a vida toda, ou busca a VIDA que é Jesus, para ela toda. Se você estiver nos caminhos persevere e busque ao Senhor, pois ele acrescentará tudo em sua vida e nada te faltará, mas se você busca outras coisas então mude, não falo para o seu mal, mas sim para o seu bem, pois se em seu coração existe dúvidas eu te falo uma certeza: JESUS VIRÁ, E SERÁ DE ASSALTO, MAS APENAS PARA AQUELES QUE NÃO O BUSCARAM ENQUANTO ERA TEMPO. Lembrem- se do dia sagrado, pois essa profecia acontecerá, esse dia é mais certo que a nossa morte, pois Jesus pode vir antes, no tempo de DEUS ELE VIRÁ.

Decida-se, pois em Segunda Timóteo 4:2-4 diz as seguintes palavras:

2-Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.

3-Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.

4-Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.

Esses ganharão alguns dias, ou até anos de glória humana, mas perderão suas vidas na vinda do mestre JESUS. E eu espero que você não seja um desses!

VIVA EM SANTIDADE E BUSQUE SOMENTE AO SENHOR, POIS A DECISÃO É SUA.

E VAI VALER A PENA!!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com