TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório - Oficina De Informática II

Pesquisas Acadêmicas: Relatório - Oficina De Informática II. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  7.989 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório – Oficina de Informática II

É um curso onde aprendi relativamente tudo sobre a plataforma os Windows e sobre o Google uma das maiores empresas virtuais, em relação ao Windows aprendi muito sobre o sistema operacional mais usado no mundo, aprendi a como ligar e desligar um PC, corretamente, a como navegar no sistema operacional, a como proceder com certos erros do sistema, aprendeu o que é um software que é programa e instaladores e um hardware seriam as partes que compõem um computador tais como mouse, teclado, caixas de som, placa de rede, memórias, etc.

Este curso me forneceu conhecimentos satisfatórios também sobre como navegar adequadamente na internet, seus possíveis perigos e como utilizar adequadamente e-mails, proteção, e como usar certos utilitários do Google tais como o gmail e o Google talk que é uma ferramenta para troca de mensagens e bate-papo por voz e vídeo com outros professores, alunos e qualquer pessoa que também possua este serviço.

Este curso contribui para minha formação intelectual e me forneceu conhecimentos bons e satisfatórios para que eu possa ser mais bem preparado tanto para o mercado de trabalho quanto para mim mesmo, é um curso o qual especifica conteúdos simples por se tratar de informática básica pôr muito bom, pois ajuda a compreender melhor todos os aspectos mais convencionais da informática e da internet.

Precisamos ter de forma clara as diferentes formas de contribuir com a educação tendo em vista a formação recebida. Desta forma será possível contribuir de maneira mais eficaz no processo de ensino-aprendizagem. Em posse de tais conhecimentos, é possível uma reflexão mais elaborada sobre a prática desenvolvida no cotidiano escolar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com