TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Segurança

Trabalho Universitário: Segurança. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  760 Palavras (4 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 4

Em uma primeira etapa: (3,0 pontos)

- ramos a serem desenvolvidos com suas definições e respectivas justificativas

- princípios que deverão ser observados, justificando cada um deles com base nos objetivos gerais da empresa e em seu setor de atuação;

Em uma segunda etapa: (3,0 pontos)

- montar e apresentar uma estrutura organizacional de como seria desenvolvida a atividade de Inteligência na empresa “XXY”, descrevendo a finalidade de cada setor específico, onde atuar, a quem estaria subordinada e quem exerceria o controle das atividades;

- para cada setor específico de seu organograma, apresentar, no mínimo, três funções a serem desenvolvidas pelo pessoal do setor;

Em uma terceira etapa: (4,0 pontos)

- que documentos seriam utilizados pela empresa “XXY” a fim de atender sua clientela e também colaborar com Órgãos de Segurança Pública (OSP) dos estados onde atua, justificando cada um deles;

- qual seria a estrutura a ser utilizada nos documentos propostos, apresentando um modelo padrão;

- qual a legislação consultada para ser a base da atividade na empresa, apontando, no mínimo, quatro documentos;

- apresentar uma rede de colaboradores apresentando, pelo menos, três de seus integrantes e duas atribuições para cada um deles.

Apresentação

O Wins é um poderoso sistema de controle de acesso multi-usuário que possui características que atendem a instalações de qualquer porte. É um sistema fácil de operar com funções acessadas através de menus. Possui telas de auxílio à operação em todos os níveis. Todas as funções podem ser acessadas a partir de qualquer estação de trabalho. O Sistema Wins foi projetado para operar em ambiente Microsoft Windows 98/NT/2000/XP.

Seu banco de dados totalmente aberto (SQL via ODBC) permite a geração de relatórios que podem ser impressos, vistos na tela ou exportados nos formatos mais comuns. O uso do banco de dados padrão SQL via ODBC significa que o servidor pode ser dimensionado de acordo com a segurança e o volume de dados e requeridas. Possui módulo de captura e arquivamento de imagens e permite até três fotos de cada pessoa (funcionários, terceiros e/ou visitantes).

A proteção dos dados é garantida através de senhas de acesso definidas para cada operador. As funções que cada operador pode acessar e a que grupos de usuários as funções se aplicam são definidas no próprio banco de dados. Exemplos: Um operador pode ser cadastrado para ter acesso apenas à inclusão de visitantes; Um chefe de departamento pode ter acesso apenas aos funcionários de sua seção. Sua modularidade e flexibilidade permitem a fácil integração com os diversos aplicativos voltados às áreas de recursos humanos, controle de acesso, coleta de dados e controle de freqüência dentre outros.

O conceito inovador de controle de acesso por ambientes permite o perfeito controle antidupla entrada (anti-passback). Este controle pode ser ativado em cada ambiente separadamente. A comunicação entre os módulos utiliza protocolo TCP/IP o que permite a operação remota do sistema através da Internet ou Intranet.

Arquitetura

A figura abaixo apresenta os elementos que compõem uma aplicação típica do sistema de controle de acesso Wins. Veja a seguir a função de cada elemento do sistema.

Servidor Wins

O sistema Wins conta com o módulo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com