TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema Da Informação Aula Tema 7

Artigos Científicos: Sistema Da Informação Aula Tema 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  1.009 Visualizações

As redes de computadores mudaram a forma de se obter informações acerca de qualquer assunto. Outra mudança importante com o advento da rede mundial foi a forma na qual nos comunicamos. Essas redes são classificadas em diversos tipos. Considere as afirmações:

I. Rede de área local (LAN, Local Area Network) é um tipo de rede localizada dentro de uma mesma cidade ou região.

II. Rede de longa distância (WAN, Wide Area Network) é a interligação entre redes de grandes distância, conhecidas também como redes geograficamente distribuídas.

III. Rede de área metropolitana (MAN, Metropolitan Area Network) corresponde a redes que têm sua abrangência geográfica limitada a determinada cidade.

É correto o que se afirma em:

Escolher uma resposta.

d. II e III.

Resposta correta: II e III.

Comentário resposta correta: Na verdade, uma rede de área local (ou LAN, Local Area Network) é aquela projetada para conectar um grupo de computadores próximos entre si, como em um prédio comercial, uma escola ou uma casa. O erro está na descrição de LAN (Local Area Network), ou seja, uma pequena rede de abrangência local. As outras afirmações estão corretas.

Question2 (resposta incorreta)

As características físicas na comunicação VOIP, como mostrado a seguir, e a utilização da tecnologia TCP/IP para prover os serviços de voz sobre IP têm atraído as empresas, a fim de diminuir custos, assim como os usuários domésticos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com