TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobre O Avast!

Pesquisas Acadêmicas: Sobre O Avast!. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  693 Visualizações

Página 1 de 3

AVAST!

Avast !Free é um software inteiramente gratuito, muito utilizado no mundo, contém um enorme banco de dados com mais de 2,6 milhões de vírus conhecidos. Nesta versão gratuita, é necessário fazer um cadastro no site do Avast! e pegar o serial para ativar o produto , o serial é válido por um ano, sendo já conta com mais de 100 milhões de usuários registrados espalhados pelo mundo, pois é software confiável, rápido e com tamanho razoável.

Sua atualização não necessita re-instalação, é suficiente fazer o download do arquivo e lançá-lo no diretório de instalação. É considerado hoje, uma da melhores opções de antivírus gratuito , segundo técnicos conceituados de informática.

O Avast! possibilita análise dentro de arquivos compactados como: ARJ, ZIP, MAPI(Outlook Pst), DBX (Outlook Express), RAR, GZIP, LHA/LHX, TNEF (winmail. dat), ISO, 7ZIP, etc., e todos os que transitam na internet: mails, arquivos, fórum de discussão e até os softwares de divisão p2p (eMule, Shareaza).

Ele está disponível em 37 idiomas, incluindo o português lusitano e o brasileiro. Sendo ele encontrados nos principais portais do nosso país como o Baixaki e o Superdowloads.

COMO SURGIU O AVAST!

Na década de 1980, os tchecos Eduard Kucera e Pavel Baudis, inovadores da tecnologia da computação, desenvolveram um programa que o chamaram de CONJUNTO AVANÇADO DE ANTI-VÍRUS (AVAST). No entanto em 1988, saiu a primeira versão do Avast.

E m abril de 1991, foi estabelecida na cidade de Praga- República Tcheca a ALWIL Software, umas das maiores empresas de segurança de informática da Europa. Assim como o Avast! Free como todos da linha Avast! são desenvolvidos por ela.

Ela desenvolve produtos para várias plataformas incluindo U3 (Plataforma permite instalação de aplicativos e jogos diretamente no pen drive), PDAs, desktops e servidores. Seus produtos estão constantemente sendo aprimorados para maior compatibilidade com hardware e software.

Em janeiro de 2007 a ALWIL SOFTWARE mudou o seu nome para ALWIL software a.s.

Em 1º de junho de 2010, a empresa ALWIL Software a.s. mudou seu nome para AVAST Software a.s. pelo motivo de que a empresa só era notada pelos usuários comuns por recomendações de amigos indicando o programa Avast! Antivirus sndo que agora o nome da empresa tem tudo a ver com os seus programas fornecidos para proteção de computadores de usuários de todo mundo. No Brasil, a mudança de nome está alinhada ao bem-sucedido esforço da companhia para aumentar a sua visibilidade local

DIFERENÇAS ENTRE OS PRODUTOS AVAST!

• Avast! Free Antivirus

• Avast! Pro Antivirus

• Avast! Internet Security

Avast! Free Antivirus

O Free tem limitações, só é anti-virus , não tem Firewall, anti-span, também deixa a conexão da internet pouco mais lenta, é coisa mínima( 1 Mbps – 15 Mbps)

Avast! Pro Antivirus

O Pro é pago e possui mais recursos e mais rápido e deixa o PC

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com