TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Supercomputadores

Pesquisas Acadêmicas: Supercomputadores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Gerenciamento de Rede de Computadores

Fundamentos de Sistemas Operacionais

Super Computadores

Trabalho deFundamentos de Sistemas Operacionais do curso Gerenciamento de Redes, a ser entregue ao professor Antonio Marcos, pelo acadêmico Gleison Cordeiro Teixeira. Período: Matutino – GR1.

1. INTRODUÇÃOOs Supercomputadores são computadores com um poder de processamento incrivelmente alto, que muitas poucas pessoas sabem ao certo como funciona e para que seja essas maquinas o que são finalidade ealguns exemplos, e é por esse motivo que irei mostrar alguns conceitos dessa poderosa maquina para ajudar a entender o que são esses supercomputadores, vou dar exemplo do poder de velocidade decálculos estratosfericamente alto que vai muito alem da capacidade humana, mostrar como esses computadores estão evoluindo a um curto espaço de tempo o futuro da humanidade, trazendo vários benefícios eajudando aprimorar varias teorias e descobrir novas.·.

2. SUPERCOMPUTADORES

2.1 Visões Gerais:

Os computadores de hoje em dia já fazem milhões de operações a cada segundo só quequando se fala de informática o céu é o limite computadores mais rápido significam várias coisas desde aumento de produtividade de setores da economia até pesquisa médicas mais precisas e maisaprofundadas. Esses caras são os chamados de Supercomputadores e são eles que ajudam a promover novas evoluções digitais. Quando eles começaram a chegar ao mundo os Supercomputadores eram maquinas assombrosas,circuitos capazes de proezas. Seus primeiros usos foram para fins militares e também para previsão do tempo a final somente um Supercomputador com super poderes de processamento para conseguir combinartodas as variáveis do clima e oferecer uma previsão do tempo minimamente confiável.

O primeiro Supercomputador foi desenvolvido pela INTEL em 1996 para o laboratório do governo norte americano

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com