TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

T.I

Ensaios: T.I. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2013  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  5.495 Visualizações

Página 1 de 2

A Livraria Virtual Ltda decidiu introduzir a venda de livros através de sua home page. Para tal, ela precisa dispor de um sistema que possa determinar, com base em seu atual banco de dados, uma segmentação de clientes para a posteriori utilizar esta informação na personalização do acesso à home page. Que tipo de sistema poderá ajudar a empresa na segmentação de seus clientes?

C

6- O profissional Administrador de Sistemas de Informação deve estar apto a administrar os relacionamentos das três perspectivas do modelo de relacionamento cíclico, quais são estes elementos:

A

7-

A rede mundial de computadores, ou Internet, surgiu em plena Guerra Fria. Criada com objetivos militares, seria uma das formas das forças armadas norte-americanas de manter as comunicações em caso de ataques inimigos que destruíssem os meios convencionais de telecomunicações. O tempo passou e esta ferramenta se tornou algo essencial em nossas vidas, desta maneira, o que a Internet promoveu de transformação para a área de administração?

D

8-

A internet quebrou diversos paradigmas em nossas vidas. E com as empresas não foi diferente.Como conseqüência disto, nasceram vários termos e siglas relacionados as transações online. B2B, B2C, C2C e outros termos da nova economia surgem para suprir este cenário.B2B (Business to Business) São as transações de comércio entre empresas. Uma empresa vendendo para outra empresa é B2B.Neste contexto, qual das alternativas demonstram tipos de negócios B2B?

B

9-O CRM (Customer Relationship Management) é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio, sendo desenhado para perceber e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma. Qual das alternativas demonstram itens que fazem parte do ecossistema do CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) e podem ser considerados como principias:

D

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com