TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tgs Aula Tema

Dissertações: Tgs Aula Tema. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  422 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina:Teoria Geral de Sistemas

Aula-tema 03: Infraestrutura de Tecnologia da Informação

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina:Teoria Geral de Sistemas

Aula-tema 03: Infraestrutura de Tecnologia da Informação

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina infra estrutura de tecnologia da informação apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

ANO

A organização deseja implantar um sistema de informação para todos os seus colaboradores. Esse sistema deverá trabalhar on line, pois a organização possui vendedores externos que, com seus dispositivos móveis, lançam em tempo real o pedido coletado nos clientes. A empresa tem cerca de 1000 vendedores que trabalham 24 horas e cerca de 500 colaboradores administrativos. O setor de TI sob sua responsabilidade conta com mais 30 funcionários. A organização cresce em média 20% ao ano e deseja que os investimentos em TI tenha um retorno financeiro em 36 meses.

RELATÓRIO TÉCNICO

Com base nas leituras, pesquisas e comparações, você deverá escolher o servidor que julgar mais adequado para empresa e justificar o motivo da escolha do fabricante.

Escolha a tecnologia de virtualização que considerar mais adequada para a solução do problema da empresa, apresentando seus argumentos para a escolha.

Escolha um fornecedor de link para voz, dados e imagem para empresa. Encontre uma solução para os links de comunicação, considerando velocidade de download, disponibilidade e suporte. Apresente os resultados comparativos em uma tabela e justifique a escolha do provedor.

Pesquise e avalie sobre os principais sistemas operacionais para servidores, para estações de trabalho e dispositivos móveis. Selecione o que melhor se adeque à empresa e justifique sua escolha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com