TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Triggers

Tese: Triggers. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  Tese  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 2

Sabendo-se disso, alterem o programa da etapa anterior, criando uma classe Aluguel que será a mais genérica e da qual as outras classes devem descender. Esta classe deve ter um método abstrato que deve retornar o valor a ser cobrado pelas diárias.

Passo 3 (Equipe)

Alterar a classe que representa a Pousada substituindo o vetor que armazena as acomodações ocupadas por uma coleção e façam as adequações necessárias nos métodos que esta classe possui. Entre outros métodos, esta classe deve ter um que recebe o número de um quarto e retorna o valor a ser cobrado pelas diárias e, se o quarto não estiver ocupado, propaga uma exceção para sinalizar quando a cobrança é indevida. Seu programa deve oferecer o menu com as mesmas opções da etapa anterior, no entanto, na opção 1 se o tipo de acomodação escolhida for um quarto, deve ser lido se a preferência é por quarto com banheira ou não. A disponibilidade de quartos com o requisito escolhido deve ser verificada e, caso não haja o da preferência do cliente, uma notificação deve ser dada e deve ser retornado ao menu.

Passo 4 (Equipe)

Elaborar um documento contendo o nome de Relatório 4 com exemplo de entrada e saída de dados e o código fonte comentado do programa, ou seja, os arquivos com extensão java e os respectivos bytecodes (com extensão class) que se referem às classes desenvolvidas no Passo 2 e no Passo 3 dessa etapa. Elaborar um relatório final contendo a produção de todas as etapas desta ATPS, seguindo as normas do item Padronização, em arquivo único de extensão “.doc”. Postá-lo, individualmente, no ambiente virtual de aprendizagem (AVA), para avaliação e validação da nota pelo tutor a distância.

Livro Texto da Disciplina

SANTOS, Rafael. Introdução à Programação Orientada a Objetos usando Java: PLT. 1ª ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2008.

Critérios de Avaliação

 Cumprimento das etapas da ATPS.  Elaboração dos relatórios parciais.

 Formato final do relatório.  Utilização de bibliografia sugerida

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com