TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância de estudar e implementar os algoritmos de Pesquisa e Ordenação de Dados.

Por:   •  15/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.160 Palavras (5 Páginas)  •  748 Visualizações

Página 1 de 5

Por que as estruturas de arquivo?

Estruturas de arquivo é o estudo de formas de organizar dados em suportes de armazenamento e de algoritmos para criar e manter as organizações e para recuperar os dados armazenados. Estruturas de arquivo é dedicado a minimizar o tempo de resposta, minimizando o custo de fazê-lo . Porque o tempo de resposta depende dos recursos de hardware do computador, a história de estruturas de arquivos paralelo com o desenvolvimento de hardware do computador. Os primeiros computadores eram caros e memória principal núcleo de ferrite foi especialmente assim, por outro lado, o armazenamento secundário, sob a forma de fita e de perfurador cartões magnéticos não era particularmente dispendioso. Como resultado, a maioria das pesquisas desse período (1950 - 1970) foi dedicada à utilização eficiente da memória principal limitada, que é o campo de estruturas de dados e algoritmos.

O interesse no que viria a ser o campo de estruturas de arquivos não surgiu até a introdução de dispositivos de armazenamento de acesso direto no meio de final de 1950. Os primeiros dispositivos de acesso direto eram tambores magnéticos, mas os dispositivos de discos magnéticos entrou processamento de dados de negócios em 1956 com a introdução do RAMAC da IBM . Alcançar desempenho que justifique esse custo tornou-se a motivação para estudar e pesquisar estruturas de arquivos. Além disso, o reconhecimento de que uma quantidade significativa de este precioso espaço estava sendo desperdiçado em informações duplicadas em vários arquivos levou ao interesse no que agora é chamado de o conceito de banco de dados , que incide sobre as relações lógicas entre os itens de dados e sobre formas de explorar os relacionamentos em organizar e armazenar os dados e em minimizar a duplicação.

O desenvolvimento de sistemas operacionais multitarefa promoveu a motivação para estruturas de arquivos eficientes.

Os primeiros programadores ajustado seus projetos de arquivos para corresponder às capacidades físicas dos meios de armazenamento, a fim de atingir os objetivos de minimizar o tempo de resposta e preservar o espaço de armazenamento. Hardware do computador do dia não foi homogênea, o hardware de cada fornecedor diferia do hardware de outros fornecedores, e assim que os programas foram escritos para uma plataforma específica e não pode ser movida facilmente para outra plataforma. O desenvolvimento de COBOL, em 1960, deu praticidade para o desejo de mover aplicativos de uma plataforma de computação para outra sem reescrever o código. Para apoiar este objetivo, a ênfase no processamento de arquivos virou do físico para o lógico, e o ajuste para o hardware foi deixado para o sistema operacional. Assim, os programadores perdeu um pouco de sua capacidade de buscar a eficiência, ajustando estruturas de arquivo de um programa e processamento de algoritmos para atributos de dispositivos de armazenamento físico. Além disso, tornou-se desnecessário para os programadores para saber sobre os atributos físicos do meio de armazenamento e como encaixar o seu desenho lógico para esses atributos físicos, e, consequentemente, esta informação tem sido gradualmente deixados de fora da formação dos programadores. O equilíbrio entre portabilidade e arquivo eficiência nunca foi totalmente reconciliado.

No mundo de hoje de dados distribuídos, redes, acesso compartilhado ao armazenamento de dados é ainda maior do que em um sistema operacional multitarefa. O progresso em velocidades de unidade de disco e CPU permitiu mais usuários que esperar acesso interativo a ainda mais dados. Assim, a demanda por acesso eficiente tornou-se ainda maior , e, embora a motivação para a conservação de armazenamento diminuiu um pouco, o fato de que muitas vezes os dados devem ser transmitidos através de redes lotados mantém a motivação para evitar o armazenamento ou transmissão de dados desnecessários .

Problemas

A verdadeira dificuldade em cumprir todas as nossas metas para acesso a arquivos é que no mundo dos negócios os arquivos não são estáticos; eles são dinâmicos, mesmo volátil. Os clientes são adicionados e ir embora; itens são adicionados ao inventário e são descartados, funcionários vêm e vão; e, em geral, os ficheiros de crescer em tamanho global de um negócio saudável.

Outra questão é a possibilidade de transferência de arquivos de dados. No negócio moderno, há uma necessidade de mover os arquivos de uma plataforma para outra. Nós gostaríamos de ser capaz de mover dados de uma máquina desktop que roda um aplicativo Visual Basic, a um Unix-box executando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)   pdf (46.6 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com