TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inforservice

Artigo: Inforservice. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  Artigo  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  250 Visualizações

QUAIS OS RECURSOS DE HARDWARE QUE A EMPRESA EM QUESTÃO UTILIZA( RELACIONE TODOS OS INTENS, DESDE COMPUTADORES, ATÉ LEITORAS DE CÓDIGOS DE BARRAS )

1.3 Considerando o relacionamento interpessoal no âmbito da empresa:

A Inforservice do Brasil tem como característica principal o bom relacionamento patrão/colaborador. Isso a torna uma empresa agradável ao resolver seus problemas, uma vez que semanalmente são feitas reuniões com o intuito de buscar soluções imediatas da melhor maneira possível sem causar estresse, constrangimento ou outra situação ruim aos colaboradores. Com isto aumentam a produção e o nível de satisfação dos clientes.

1.4 Acompanhamento tecnológico

Quanto ao acompanhamento tecnológico a empresa tem se destacado pela busca constante de atualizações tecnológicas (equipamentos e softwares). Isso se dá ao fato de que a empresa trabalha com um software de contabilidade que é semanalmente atualizado, devido às alterações constantes nas normas de direito financeiro, mais especificamente a Contabilidade Pública.

1.5 Quanto à disposição do espaço físico destinado ao atendimento da clientela.

Todo cliente ao chegar à Inforservice encontra uma sala confortável para atendimento. Porém o tamanho reduzido faz com que haja a necessidade de deslocamento de cliente quando atinge certa quantidade. Necessário se faz a ampliação desta sala senão a reserva de um anexo com as mesmas características para um melhor atendimento e conforto.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com