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TUTORIAL TURTLE MINECRAFT

Por:   •  27/9/2015  •  Resenha  •  1.284 Palavras (6 Páginas)  •  1.360 Visualizações

Página 1 de 6

Turtle Tutorial

Este tutorial vai ensinar-lhe as funções da API Turtle, e também irá ensiná-lo a fazer o seu primeiro programa de tartaruga.

Tartaruga

A API Turtle é usado para trabalhar com seus Turtles. Aqui está uma lista do API Turtle completa

Para o nosso programa, vamos usar turtle.refuel (), turtle.detectDown (), turtle.digDown (), turtle.down (), turtle.forward (), e turtle.placeDown (). Recomenda-se que você saiba o que estes método de fazer antes de mexer com tartarugas.

O programa


Em seguida, colocá-lo em qualquer lugar que você quiser. Clique o botão direito e digite 'edit MyFirstTurtleProgram'. Você não tem que chamá-lo de 'MyFirstTurtleProgram'; Ele pode ser o que quiser. Então, dentro do arquivo, tipo

  turtle.refuel ()

 print ("tartaruga reabastecido!")

 enquanto turtle.detectDown () fazer

     imprimir ("Digging para baixo!")

     turtle.digDown ()

     print ("Going down!")

     turtle.down ()

     print ("Escavação para a frente!")

     turtle.dig ()

     print ("Indo para a frente!")

     turtle.forward ()

 fim

Para salvar o programa, pressione CTRL e selecione SALVAR com as setas. Depois disso, digite MyFirstTurtleProgram (ou o que você chama seu programa).

Se você quiser uma formação broca espiral que permite que você seja capaz de recuperar a tartaruga depois de sua mineração fazer, fazer o mesmo que acima, mas ao editar o tipo de programa:

  turtle.refuel ()

 enquanto turtle.detectDown () fazer

     turtle.dig ()

     turtle.digDown ()

     turtle.down ()

     turtle.dig ()

     turtle.forward ()

     turtle.turnLeft ()

 fim

Explicação

O turtle.refuel line () reabastece o Turtle para que ele possa se mover.

A linha enquanto turtle.detectDown () faz, faz a execução do programa até que não haja bloco debaixo da Tartaruga.

O turtle.digDown () fará com que o Turtle cavar.

A parte onde diz turtle.forward () fará com que a tartaruga ir para a frente.

A linha que diz turtle.dig () fará com que a tartaruga escava para a frente.


NOTA: este deve estar em execução em uma tartaruga de mineração, ou não vai funcionar!


Turtle (API)

A API Turtle é usado para trabalhar com seus Turtles.

Chave

Cor

Tartarugas que podem executar essa

Branco

Tudo

Verde

Astuto

Amarelo

Mineração, Felling, Cavar, Pecuária

Vermelho

Qualquer ferramenta

API

Retorna

Nome do método

Descrição

Versão Min

booleansucesso

turtle.craft (númeroquantidade)

Peças artesanais usando ingredientes em qualquer lugar no inventário e coloque os resultados da tartaruga na ranhura ativa. Se a quantidade for especificado, ele irá criar somente até que muitos itens, caso contrário, ele vai criar o maior número de possível de itens.

1.4

booleansucesso

turtle.forward ()

Tente mover a tartaruga para a frente

?

booleansucesso

turtle.back ()

Tente mover a tartaruga para trás

?

booleansucesso

turtle.up ()

Tente mover a tartaruga-se

?

booleansucesso

turtle.down ()

Tente mover a tartaruga para baixo

?

booleansucesso

turtle.turnLeft ()

Vire a tartaruga esquerda

?

booleansucesso

turtle.turnRight ()

Vire à direita tartaruga

?

booleansucesso

turtle.select (número slotNum)

Faça a tartaruga selecione ranhura slotNum (1 é superior esquerda, 16 (9 em 1.33 e anteriores) é inferior direita)

?

númeroranhura

turtle.getSelectedSlot ()

Indica o slot de inventário selecionado

1.6

númerocontagem

turtle.getItemCount ([númeroslotNum])

Counts quantos itens estão no slot selecionado ou, se especificado, slot slotNum

?

númerocontagem

turtle.getItemSpace ([númeroslotNum])

Counts quantos itens restantes que você precisa para preencher a pilha no compartimento atualmente selecionado ou, se especificado, slot slotNum

?

tabela de dados

turtle.getItemDetail ([númeroslotNum])

Retorna a string de identificação, contagem e valores de dano de ranhura atualmente selecionado ou, se especificado, slot slotNum

1.64

booleansucesso

turtle.equipLeft ()

As tentativas para equipar um item no slot atual para o lado esquerdo da tartaruga, mudar o item previamente equipado de volta para o inventário

1.6

booleansucesso

turtle.equipRight ()

As tentativas para equipar um item no slot atual para o lado direito da tartaruga, mudar o item previamente equipado de volta para o inventário

1.6

booleansucesso

turtle.attack ()

Ataques em frente da tartaruga.

1.4

booleansucesso

turtle.attackUp ()

Ataques acima da tartaruga.

1.4

booleansucesso

turtle.attackDown ()

Ataques sob a tartaruga.

1.4

booleansucesso

turtle.dig ()

Quebra o bloco em frente. Com enxada: cultiva a sujeira na frente dele.

?

booleansucesso

turtle.digUp ()

Quebra o bloco acima. Com enxada: cultiva a terra acima dele.

?

booleansucesso

turtle.digDown ()

Quebra o bloco abaixo. Com enxada: cultiva a terra abaixo dela.

?

booleansucesso

turtle.place ([cadeia signText])

Coloca um bloco do slot selecionado para a frente. Grave signText em sinais se fornecido. Recolhe a água ou lava se o slot selecionado no momento é um balde vazio.

1.4

booleansucesso

turtle.placeUp ()

Coloca um bloco do slot selecionado acima. Coleta a água ou lava se o slot selecionado no momento é um balde vazio.

?

booleansucesso

turtle.placeDown ()

Coloca um bloco do slot selecionado abaixo. Coleta a água ou lava se o slot selecionado no momento é um balde vazio.

?

booleanresultado

turtle.detect ()

Detecta se existe um bloco em frente. Não detecta mobs.

?

booleanresultado

turtle.detectUp ()

Detecta se existe um bloco acima

?

booleanresultado

turtle.detectDown ()

Detecta se existe um bloco de baixo

?

booleansucesso, tabelade dados /seqüência demensagem de erro

turtle.inspect ()

Retorna a string ID e metadados do bloco na frente do Turtle

1.64

booleansucesso, tabelade dados /seqüência demensagem de erro

turtle.inspectUp ()

Retorna a string ID e metadados do bloco acima da Tartaruga

1.64

booleansucesso, tabelade dados /seqüência demensagem de erro

turtle.inspectDown ()

Retorna a string ID e metadados do bloco abaixo da Tartaruga

1.64

booleanresultado

turtle.compare ()

Detecta se o bloqueio em frente é a mesma que a da ranhura actualmente seleccionado

1.31

booleanresultado

turtle.compareUp ()

Detecta se o bloco acima é a mesma que a da ranhura actualmente seleccionado

?

booleanresultado

turtle.compareDown ()

Detecta se o bloqueio a seguir é a mesma como aquela na abertura actualmente seleccionado

?

booleanresultado

turtle.compareTo (número slot)

Comparar a ranhura seleccionada actual e a ranhura dado para ver se os itens são o mesmo. Retorna true se eles são o mesmo, se não falsa.

1.4

booleansucesso

turtle.drop ([número count])

Gotas todos os itens no slot selecionado, ou especificado, gotas itens de contagem. 
[> = 1.4 apenas:] Se houver um inventário no lado (ou seja, na frente da tartaruga) que vai tentar colocar no inventário, retornando false se o inventário está cheio.

?

booleansucesso

turtle.dropUp ([número count])

Gotas todos os itens no slot selecionado, ou especificado, gotas itens de contagem. 
[> = 1.4 apenas:] Se houver um inventário no lado (ou seja, acima da tartaruga) que vai tentar colocar no inventário, retornando false se o inventário está cheio.

1.4

booleansucesso

turtle.dropDown ([númerocount])

Gotas todos os itens no slot selecionado, ou especificado, gotas itens de contagem. 
[> = 1.4 apenas:] Se houver um inventário no lado (ou seja, abaixo da tartaruga) que vai tentar colocar no inventário, retornando false se o inventário está cheio. Se acima de um forno, vai colocar item no slot superior.

1.4

booleansucesso

turtle.suck ([número montante])

Pega uma pilha de qualquer item de número, a partir do solo ou de um inventário em frente à tartaruga, em seguida, coloca-lo no slot selecionado. Se a tartaruga não pode pegar o item, a função retornará falso. Parâmetro quantidadeexige ComputerCraft 1.6 ou posterior.

1.4

booleansucesso

turtle.suckUp ([númeromontante])

Pega uma pilha de qualquer item de número, a partir do solo ou de um inventário acima da tartaruga, em seguida, coloca-lo no slot selecionado. Se a tartaruga não pode pegar o item, a função retornará falso. Parâmetro quantidadeexige ComputerCraft 1.6 ou posterior.

1.4

booleansucesso

turtle.suckDown ([númeromontante])

Pega uma pilha de qualquer item de número, a partir do solo ou de um inventário abaixo da tartaruga, em seguida, coloca-lo no slot selecionado. Se a tartaruga não pode pegar o item, a função retornará falso. Parâmetro quantidadeexige ComputerCraft 1.6 ou posterior.

1.4

booleansucesso

turtle.refuel ([númeroquantidade])

Se o slot selecionado atual contém um item de combustível, ele vai consumir-lo para dar a tartaruga a capacidade de se mover. 
Adicionado em 1,4 e só é necessária no modo needfuel. Se o slot atual não contém um item de combustível, retorna false. Valores de combustível para diferentes itens podem ser encontrados em 
Turtle.refuel # Fuel_Values. Se a quantidade for especificado, ele vai reabastecer somente até que muitos itens, caso contrário, ele vai consumir todos os itens no slot.

1.4

Número de combustível

turtle.getFuelLevel ()

Retorna o nível de combustível atual da tartaruga, este é o número de blocos a tartaruga pode mover. 
Se 
turtleNeedFuel = 0, em seguida, ele retorna "ilimitado".

1.4

Número de combustível

turtle.getFuelLimit ()

Retorna a quantidade máxima de combustível uma tartaruga pode armazenar - por padrão, para 20.000 tartarugas regulares, para 100.000 avançado. 
Se 
turtleNeedFuel = 0, em seguida, ele retorna "ilimitado".

1.6

booleansucesso

turtle.transferTo (número slot [,número quantidade])

Transfere itens de quantidade a partir da entrada selecionado para slot. Se a quantidade não for especificado, tentará transferir tudo no slot selecionado para slot.

...

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