TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Televisões

Resenha: Televisões. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/3/2014  •  Resenha  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

As televisões que mais estamos acostumados a ver é TVs de LED, LCD e Plasma. Atualmente foi lançado um modo chamado de LED orgânico, mas conhecida como OLED.

Este tipo de televisão recebeu o nome de orgânico por produzir luz própria, pois possui um composto de carbônicos( tudo que possui carbono é considerado orgânico).Essa TV tem a capacidade de emitir luz própria, sem precisar de uma luz de fundo para iluminar o painel de cores, fazendo assim com que se economize energia. Além disso o contraste chega a ser 10 vezes maior que as outras TVs atuais. Destaca-se muito a cor preta, porque nas outras a cor acaba se tornando um cinza forte. Já nessa o preto fica luminoso. A espessura de OLED é muito pequena perto das outras, ocupando assim menos espaços.

OLED tem um custo muito auto no mercado. Porém com o passar do tempo ficará comum nas casas da população, pois a tendência é que o preço se iguale as outras TVs.

Passo 4: A inclusão digital é um projeto que auxilia as famílias de baixa renda. Fazendo com que as pessoas tenha acesso a internet com mais facilidade. Pois elas não tem condições de pagar um curso de informática, apesar de terem computadores não sabem utilizar de maneira adequada. Para ter essa inclusão o governo decidiu implantar um projeto de software livre. Assim ao em vez do governo gastar com licenças, irá utilizar esse recurso em treinamentos. Esse programa será instalado em órgãos públicos. Exemplo: bibliotecas, unidades de segurança pública e de saúde, etc. Hoje em dia é muito importante as pessoas saberem utilizar a internet. Pois com o avanço o mundo está girando em torno da tecnologia, quase todas as coisas que eram feitas antigamente pessoalmente ou manualmente, hoje podem ser realizadas através de redes de telecomunicações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com