TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Descrição de SO

Por:   •  21/4/2019  •  Seminário  •  1.575 Palavras (7 Páginas)  •  111 Visualizações

Página 1 de 7

INTRODUÇÃO

Tudo começou no século XX quando cientistas junto ao exército queriam produzir um exército de super-humanos para que fossem usados em batalhas que eles não conseguissem vencer.

Passados anos de pesquisas intensas eles decidiram começar os testes em humanos para que não descobrissem o que eles estavam fazendo eles resolveram usar órfãos de vários lugares do mundo como cobaias, muitas dessas crianças morreram, as que não morriam era submetida a testes intensos para ver se eles teriam obtido êxito em suas pesquisas, mas nenhuma delas aguentava e acabavam morrendo.

Após muitos anos de pesquisa e de muitas vidas perdidas eles conseguira produzir o primeiro super-humano, era uma criança estadunidense chamada: Rammond com o sangue desse garoto começaram a produzir super-humanos em massa para que fossem uma tropa de elite, nas guerras.

Com o passar dos anos esses super-humanos sofreram treinamentos intensos tanto fisicamente quando para melhorarem as suas habilidades ficassem poderosas o suficiente para que pudessem derrotar qualquer exército que eles enfrentassem, mas com o passar do tempo eles se cansaram daquilo e fugiram utilizando seus poderes para que eles não fossem capturados novamente.

Rammond frustrado por isso está acontecendo por causa do sangue dele ele resolve que vai capturar todos novamente para que eles não causem destruição pelo mundo.

Sua habilidade era manipular matéria inorgânica, ou seja, criar um objeto a partir de outro, ele tinha um treino físico


Capitulo 1

        Rammond passou um tempo investigando sobre as pesquisas que eram feitas para saber qual era as habilidades dos outros que ele teria que enfrentar, quando ele descobre que existem as mais diversas habilidades, o que seria um problema porque ele não sabia se iria ter poder suficiente para conseguir capturar os outros.

        Por isso ele começa a treinar arduamente para ficar mais forte fisicamente e para que seus poderes se desenvolvam, ele treinou durante meses até que ficou sabendo de uma pessoa com poderes que teria invadido vários laboratórios de pesquisas humanas, sabendo disso ele vai até o laboratório que estaria sendo invadido no momento, chegando lá ele encontra uma velha companheira de treinamento do tempo que eles estavam presos para os testes com suas habilidades.

- Rammond: De todas as pessoas que eu achei que encontraria nesse estado você foi a única que eu não esperava.

- Clarisse: Por que você não sabe nada sobre mim, você só sentia pena pela habilidade terrível que eu tenho não é Rammond?

- Rammond: Isso não é verdade Clarisse.

- Clarisse: Se isso não é verdade porque você não fugiu comigo quando nos saímos do laboratório?

- Rammond: Porque eu sabia que seria perseguido pelo fato de ter sido o primeiro super-humano produzido.

- Clarisse: Então vamos ver do que o primeiro super-humano produzido é capaz.

        Então Clarisse parte para o ataque alterando o seu corpo para o de uma mistura de humano com javali, e parte para um ataque direto na direção de Rammond, ele consegue desviar do ataque, porem ela tinha uma habilidade bem rara ela conseguia misturar o corpo dela com o de animais, o que iria dificultar muito para ele pois ela conseguia trocar de forma rapidamente, rápido demais para ele conseguir criar alguma coisa para se defender ou para atacar ela.

        Ela muda para uma mistura de humano com um gorila o que aumenta muito tanto a força dela quanto a velocidade, ela parte para cima dele em uma série de ataques ferozes, ele desvia de alguns, mas é acertado por três golpes que o machucam bastante, então ele decide que mesmo ela sendo uma antiga companheira ele tem que enfrentar ela corpo-a-corpo, mas a sua força não se comparava a dela por causa da forma de gorila, mas mesmo assim ele parte para um combate direto com ela, ele disfere alguns socos nela mas não surte muito efeito pela grande resistência dela, ela desfere um grande soco nele o acaba deixando-o meio tonto, com isso ela foge com uns equipamentos que teria dentro do laboratório.

        Quando ele retoma a consciência ele percebe que a polícia está chegando e foge rapidamente do local sem saber ao certo o que ela queria naquele laboratório, durante a fuga ele percebe que não está forte o suficiente para derrotar os outros, percebendo isso ele toma a decisão de estudar mais as moléculas das matérias inorgânicas para conseguir mudar a forma delas ainda mais rápido.

        Ele passa duas semanas estudando a estrutura molecular de vários materiais para saber como aumentar a capacidade de moldar a matéria, durante esse estudo ele percebe que o seu poder está muito longe do seu potencial total, sabendo disso ele se empolga e decide que ele vai ficar cada vez mais forte para poder proteger tudo ao seu redor, com esse estudo ele aumentou bastante a sua capacidade de moldar a matéria, mesmo com isso ele acha que ainda não está bom e começa a treinar o seu corpo para poder aumentar a sua capacidade de batalha.

        Semanas depois ele descobre que outro laboratório esta sendo invadido pela mesma pessoa, ele vai o mais rápido possível para o laboratório para impedir que dessa vez ela fuja novamente, ao chegar lá ela percebe a sua presença logo a sua presença.

- Clarisse: Veio para o segundo round Rammond?

- Rammond: Não Clarisse eu vim para pôr um ponto final nessa história de você estar roubando laboratórios por aí.

- Clarisse: Hahahaha! Você não vai conseguir me para eu sou muito mais forte que você.

- Rammond: Isso é verdade você realmente é bem mais forte do que eu, mas isso não me impede de te parar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.9 Kb)   pdf (59.2 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com