TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula de Empreenderorismo

Por:   •  29/6/2017  •  Monografia  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

Egosss

        O que fez desse produto ser diferente foi o modo de produção deles, um investimento em moda hoje em dia é bem arriscado quando se trata de uma marca que não tem muito conhecimento, porem o diferencial de ter a produção feita por presidiarias, não só diminuindo o custo da criação do produto como fazendo um trabalho social, isso encantou o tubarão que fechou o negócio e todos os outros.

 Manicura Express

        Pelo que se pode observar o produto não tem um diferencial das demais concorrências a não ser por ser feito artesanalmente e ser um produto natural, pelo custo do produto e pelo valor de entrega no final está muito cara, bem difícil enxergar alguma coisa para o futuro do produto mesmo ele estando bem no início.

Rock Candy

        Produto bem bonito e interessante, existe sim vários contras para a criação da bala, porem continuando o negócio do jeito que está mais para o futuro poderá ter um grande crescimento no produto.

Donce & Cane

        Para um consumidor de classe média para baixo é bem difícil pensar em comprar um produto de luxo para seu animal de estimação, isso faz com que esse mercado seja bem menor do que o esperado, o produto está bem consolidado porém para um investimento desse tamanha ainda não poderá acontecer, com o tempo, a empresa possa crescer e conseguir chegar no lugar q ela quer.

Ao meu ponto de vista, investira na Rock Candy mas não para crias mais franquias e sim para consolidar mais a loja dentro de São Paulo e assim visando um futuro mais promissor podendo abrir algumas franquias dentro da própria cidade e até mesmo no estado.

Para o investimento negativo, eu não investiria no Donce & Cane por ser um mercado muito distante de mim e não ver um grande retorno, consumidores de alta classe acabaram comprando, porém não será muito rentável ao meu ponto de vista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (57.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com