TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aulas etica respostas

Por:   •  1/6/2015  •  Dissertação  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Aulas de 01 a 04

NOME

RA

Letícia Vieira e Silva

42.37.63.78.74

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Atividade Colaborativa

Atividade desenvolvida para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentada à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor: Marlos Eduardo Puliero.

Anhanguera Educacional

2015

Tema 3: Pensando sobre o individuo.

        Ao ingressar no mercado de trabalho, o primeiro passo é uma graduação que atinja suas expectativas referente ao seu futuro e objetivo a longo prazo, quando ao sucesso e satisfação profissional e principalmente pessoal. Pois ser um profissional desmotivado e sem expectativas quanto ao seu sucesso, não adiantou o investimento quanto aos seus estudos, e isso trará um prejuízo a empresa quanto sua produção.

      Determinadas profissões exigem muito da pessoa como profissional tanto em casa quanto no ambiente profissional, isso significa que a profissão que escolhemos tem que pensar na nossa personalidade e ética, quanto aos assuntos do trabalho, pois algumas profissões exigem sigilo e conduta ética de segunda a segunda.

     O impacto de um profissional quando ele não compartilha as crenças e valores da empresa, é resultado negativo referente ao seu trabalho, mas é preciso entender o porquê desta atitude, por isso que precisamos do auxilio de um profissional de recursos humanos ou até mesmo o gestor o colaborador, para uma conversa, e até mesmo reverter o impacto negativo e auxilia-lo ao se colocar em uma posição que ele não estava se encontrando, certamente com os princípios ético que todo o profissional precisa ter.

   

Referencias Bibliográficas

https://drive.google.com/file/d/0B1lfOtr2UH-EUHZjYldrenJBczQ/view?pli=1

http://www.ecologizar.com.br/vale06.html

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (69.5 Kb)   docx (160 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com