TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cominicação

Por:   •  26/8/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  227 Visualizações

QUESTÃO 1

Em virtude das constantes modificações macroambientais, competição por nichos e segmentos de mercado e maior competição interna por ascensão na carreira, é consenso nas organizações a importância do Treinamento em todos os níveis empresariais. Pessoas preparadas produzem melhor e se sentem mais autoconfiantes. Por outro lado aqueles que não possuem preparo adequado ao cargo estão mais propensos à tomada de decisão incorreta e frequentemente culpam terceiros por sua falha.

Alguns tópicos, essenciais para apurar os Objetivos de um Treinamento:

I. Abordagem da sua formação profissional, experiências passadas, empresas em que trabalhou.

II. Capacitar as pessoas para executarem determinadas funções, em que se pode dar um enfoque maior tanto para a tarefa, quanto para a pessoa envolvida, mas em ambos buscando o aprimoramento.

III. Relacionamento profissional: como o candidato se relacionava com colegas, subordinados e chefias nos empregos anteriores.

IV. Relacionamentos sociais: conhecer como o candidato se relaciona socialmente, se pertence a algum grupo, associação, religião.

V. Oferecer integração, capacidades não se referem à competência individual nem a sistemas gerenciais, mas se baseiam na organização.

Estão CORRETAS somente as afirmativas:         

IV.         

I.                      

II              

III.                      

V    

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com