TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conclusão

Por:   •  18/9/2015  •  Abstract  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão.

Chegado ao final do tcc, é o momento de uma grande reflexão. Como e onde serão usadas as experiências com ele aprendidas?

O principal objetivo desta pesquisa foi identificar os principais fatores que as estratégias de vendas desempenham. O trabalho realizado tem o intuito de mostrar como a sociedade e a cultura sofreram grandes mudanças ao longo dos tempos. Como que as estratégias de vendas são utilizadas no ramo imobiliário nos dias de hoje. Qual a sua funcionalidade e necessidade dentro de um comercio tão competitivo e desproporcional entre empresas consideradas grande, médias e de pequeno porte.

Uma imobiliária hoje tem como finalidade além de gerenciar o imóvel, dar uma segurança maior para quem precisa alugar ou vender. Mostrar também, a forma tratar o cliente ou colaborador. Suas estratégias de vendas são de grande importância, uma vez que elas que vão atrair os interessados para os imóveis e para que isso ocorra, tem quer ser realizado um bom trabalho. A sua finalidade é destacar, todas as estratégias que eram e são usadas por empresas do ramo imobiliário num paralelo ao crescimento e evolução da tecnologia.

Após a análise destes fatores e de todos os conceitos abordados no referencial teórico, foi possível criar uma percepção sobre o assunto em questão. A pesquisa foi baseada em temas sobre a administração de vendas no ramo imobiliário, onde foram abordados os aspectos das estratégias de vendas com o avanço das tecnologias, além de alguns conceitos de marketing relacionados ao assunto. Não existe uma fórmula certa para que mostrar o sucesso de um vendedor. O que realmente tem são fatores presentes no ambiente interno e externo à empresa, e que de alguma forma interferem negativamente e / ou positivamente sobre as vendas. O posicionamento da empresa em relação ao mercado, sua relação com os clientes e funcionários, a força do seu nome e o grau de competitividade em que ela esta no mercado, são indicadores que demonstram a importância das estratégias de vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (48.9 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com