TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dhsifbadshf

Por:   •  19/5/2015  •  Dissertação  •  854 Palavras (4 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução:

O comitê olímpico estava com problemas de valorização do conhecimento de atletas e técnicos, aqui apresenta a forma de como solucionar os problemas, como eles podem ser resolvidos.

Cada pessoa tem o próprio conhecimento elas as vezes tem muita dificuldade em compartilhar esse conhecimento, seja por não se sentir a vontade ou não consegue explicar e outras pessoas não entender o que estão falando.

Precisa de melhorias no comitê, algo que ajudem os outros a expressar as idéias, fazer com que se sintam mais a vontade, e é preciso observar como alguns dariam conta da situação, como fariam para resolver o problema, pois se é difícil passar as informações tem que haver outra maneira de entender o que esta falando, as vezes sem querer podemos fazer o oposto do que foi pedido, por motivo de não entender o que haviam falado as idéias podem sem querer não sair como foi planejada.


Primeiro é preciso pesquisar onde o técnico adquiriu a experiência dele, ele tem o próprio conhecimento, sua própria experiência de vida, o que ele deve ter passado pode influenciar na ajuda dos atletas, e dependente do que o técnico passou, podemos ver como ele faz para resolver os próprios problemas, como ele buscava as soluções.

É tentar passar mais ou menos o que técnico pode ter passado, ver mais ou menos uma demonstração o como podemos melhorar o desempenho dos atletas.

Cada comissão tenta desenvolver o conhecimento, elas procuram o jeito de inovar, elas podem dividir essas idéias, pode até ter próprio conhecimento, e pode até ser difícil compartilhar esse conhecimento, pelo motivo de outros não conseguir entender o que estão querendo dizer, o conhecimento que vai ser compartilhado pode sair de um jeito bem diferente do que pode ter sido falado.

As comissões, precisam falar como passou essa sua experiência, ou observarmos com fizeram para resolver os problemas, as idéias que usou para solucionar os problemas, e como fez para ajudar os atletas a melhorar.

Cada comitê pode passar um exemplo do que passou, afinal todos adquirem uma grande experiência por motivo da vida, o que a vida ensinou a cada um, o aperto que passou ensinou algo, e ter aprendido com o erro que cometeu, e passar essa informação para outras comissões.

Uma ótima melhoria seria convocar reuniões, três reuniões para ser exato.

Uma delas é chamamos os técnicos menos experientes, assim eles estariam mais a vontade por não ter ninguém que se sinta superior a eles, os técnicos conseguiriam ficar mais a vontade, eles possuem o próprio conhecimento, as vezes mesmo sendo menos experientes que outros técnicos, eles podem saber de mais técnicas, mais dicas para melhorar dos atletas, que os outros técnicos mais experientes não tenha descoberto ainda.

Outra reunião são para os técnicos mais experientes, assim eles compartilhar suas informações, eles conseguiriam explicar as idéias deles, assim eles falam sobre os próprios fracassos que passou e fala o que fez para obter o sucesso.

A terceira reunião vai ser onde juntamos as informações das duas reuniões, vemos o que cada um dos técnicos passou para chegar a certa conclusão, com os dois conhecimentos conseguiríamos melhorar o desempenho dos atletas, transformamos os dois conhecimentos em um só.

Por mais que atletas ou técnicos ainda sejam amadores, eles conseguem adquirir uma experiência própria, algo que só eles passaram.

Para valorizar isso é preciso conhecer mais os atletas e os técnicos, já foi visto que eles tem um resultado impressionante ainda por ser amador, eles também podem falar pelo o que passou, precisaria de uma reunião para discutir tudo sobre os atletas e o técnicos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (71.7 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com