TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gardfgag

Por:   •  10/9/2015  •  Monografia  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

Minha parte fala sobre a liberdade.

Que a natureza dar a liberdade para o homem, mas não é total liberdade, o homem tem que usar esse bem tão precioso com sabedoria. Mas só que o homem foi perdendo esse direito tão valioso com o passar dos anos, ele não utilizou o ato de liberdade com sabedoria, pois o homem foi corrompido pela servidão, ou seja, ele perde a sua autonomia, e passa a ser controlado por superiores.

Os homens pensam que já são livres, é eles acham que não precisa obter de novo a liberdade por ser tão simples de conseguir, eles só desejam e pronto!

Pessoas que pedem piedade, e povos sem bom senso que não mede a consequência de seu ato, e as nações ligadas para o mal e desligada para o bem.

Que os homens deixam levar parte de sua riqueza, arrasa a nossa vida, nos privam a nossa casa e defraudam os seus pertences herdados.

Que a vida que a pessoa leva não e só para ela, envolve outras pessoas próximas.

Ele está falando que o homem se senti feliz mesmo com todos os estragos que acontece causado por aquele que o bem maior só para si, que recusa entregar o bem para o próximo.

Ele quis dizer que homem que humilhar os outros, ele e voltado paro o mal tem a tendência de destruir aquilo que as pessoas constroem, ele só tem afinidade com os mais íntimos, ou seja pessoas que tem poder sobre as outras.

Como o ele iria enxergar o mundo de outra forma, sendo que ninguém mostra para ele?

Como o ele teria coragem se não fosse nós?

Os passos que ele dar em nossas vidas são devastadores para nós?

Que poder ele tem de vim sobre nós?

Como ele ousaria prosseguir sem a nossa experiência?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (34.4 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com