TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao de adm

Por:   •  30/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 4:

NOME FANTASIA

SORVETERIA SABORES DO BRASIL

HISTÓRICO DA EMPRESA

Após trabalhar durante anos como funcionário no ramo de sorvetes, em 2015 o fundador Socorro Silva recebeu uma herança e decidiu abrir sua própria sorveteria, onde além de vender também produz o próprio sorvete.

A ideia se fortaleceu após um levantamento sobre o crescimento no consumo de sorvetes e as oportunidades de fornecimento na região.

Sendo assim, iniciou a produção de sorvetes em um processo automatizado, com ingredientes naturais sempre prezando pela alta qualidade.

Os produtos são comercializados em loja física para o consumidor final, onde conta com uma estrutura moderna e sofisticada.

Buscando atender aos mais variados paladares, a Sabores do Brasil está em constante inovação oferecendo combinações especiais, sabores exclusivos e diferentes tipos de sorvetes como exemplo o Frozen e a linha natural de Iogurtes.

A Sabores do Brasil está sempre atenta às tendências do mercado gastronômico e ao gosto do consumidor, investindo continuamente em pesquisas e no desenvolvimento de uma grande variedade de sabores.

Missão

Oferecer produtos diferenciados com preços competitivos e com o melhor atendimento, buscando sempre satisfazer o gosto dos clientes.

Visão

Ser uma empresa reconhecida, com os melhores produtos da Cidade e atender todo a região em curto Prazo.

Valores

Respeito às pessoas

Encantar Clientes

Inovação e Melhoria contínua 

SEGMENTO A SER ATENDIDO

No varejo, onde iremos atuar direto com o consumidor final realizando um atendimento diferenciado no balcão e no salão da loja, com muita excelência no serviço prestado e com o intuito de atrair um publico elitizado, obtendo um padrão A e B para a sorveteria.

 

VANTAGENS COMPETITIVAS A SEREM DESENVOLVIDAS

Com o intuito de entrar no mercado com uma marca nova, porém bem conceituada, frisando sempre a qualidade do seu produto e do atendimento em primeiro lugar ao invés de preço, a sorveteria SABORES DO BRASIL disponibilizara para seu cliente um processo inovador de serviço oferecido dentro de uma sorveteria.  Além do tradicional Self-service, teremos um rodizio de sorvetes, em que o cliente poderá optar entre o self-service e o rodizio, em que o mesmo vai pagar um valor fixo para degustar de todos os sabores disponíveis na sorveteria.  Os garçons estarão  estruturados com um sistema moderno para servir a clientela, onde cada um terá uma bandeja térmica com 3 divisórias, capacitando que cada um leve ao cliente 3 sabores diferenciados de sorvetes.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (58.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com