TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ghfghfgh

Por:   •  11/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  660 Palavras (3 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 3

2.1 Descrição gerente comercial

Um gerente comercial tende a planeja e orienta atividades de equipes de atendimento ao cliente claro para alcançar necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Pondo em pratica procedimentos, impondo normas e administra atividades para poder garantir o lançamento preciso de pedidos. Também é responsável pela resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes. Tem um trabalho lado a lado com as áreas de Marketing e Vendas, Logística e Transportes, áreas bastante importante para reduzir o ciclo de produção de pedidos e melhorar as taxas de enchimento, assim controlando o custo de atendimento aos clientes.

2.2 recrutamentos externo

Nessa organização iremos utilizar o recrutamento externo, muito interessante esse modelo quando si pensa em sangue novo na empresa um pessoa com vontade de mostrar trabalho, como sito no pular “com todo gás”

Segundo Chiavenato (2004) diz que as principais técnicas de Recrutamento Externo são; anúncios em jornais e revistas especializadas, agências de recrutamento, contatos com escolas, universidades e agremiações, cartazes ou anúncios em locais visíveis, apresentação de candidatos por indicação de funcionários, consulta aos arquivos de candidatos, banco de dados e candidatos.

2.3 técnicas de seleção

Técnicas de seleção pode abranger diversos campos, podendo sem mas restritos ou não. No caso dessa organização podemos citar dois que de primeira estância podem ser muito valioso. São:

Entrevista de Seleção: A entrevista é uma técnica mais utilizada na seleção, fato justificável por esta ser aplicável a qualquer função, e mais conhecida e popularmente entre grandes e pequenas empresas. É um procedimento onde tem como base perguntas e respostas orais, que permite o empregador testar vários pontos do candidatos com a oralidade entre outros.

A sua duração é habitualmente de 1 hora exceto nos casos em que a função é de menor complexidade.

Testes de Simulação: Técnicas de simulação são aplicadas em contexto grupal sendo. Baseadas no drama, é reconstruída em palco, no aqui e agora, a situação que se pretende analisar. Por exemplo uma situação onde o gerente dialoga com um cliente, para tentar convencer o mesmo a ser uma cliente, ou então onde dará com situações complicadas dentro da produção. Nas organizações esta técnica é realizada a par da entevista e dos testes psicológicos. Os candidatos procedem á dramatização de um possível acontecimento do futuro papel a desempenhar na organização.

http://gestaodepessoas2012.blogspot.com.br/p/tecnicas-de-selecao.html

2.4 será aplicado o contrato de experiência, um tipo de contrato por prazo determinado, com as mesmas características, mas que não pode ultrapassar 90 dias no total do seu tempo de duração como esta escrito no ( Art. 445 da CLT) podendo da continuidade ou não. Esse contrato tem uma certa finalidade de experiência recíproca entre empregado e o empregador para ver o desempenhar de ambas as partes juntas. Onde o empregado estará atento a sua satisfação pessoal e as suas possibilidades de crescimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (45.4 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com