TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gnbfgbnf

Por:   •  30/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 2

Dei entrada na maternidade do Hospital Regional as 09:00 de uma quinta-feira, dia 27/08.Eu já estava de 41 semanas, e dia 27 era o prazo máximo. Nunca senti dor alguma durante toda minha gravidez, nenhuma contração, e tive um pouco de pressão alta.

Ao 12:00, eles me encaminharam para meu leito, para induzirem o parto normal, onde introduziram o primeiro comprimido. Sem sucesso, introduziram o segundo comprimido as 18:00 da tarde, onde comecei a sentir as primeiras contrações. A 00:00 introduziram o terceiro comprimido e minhas dores começaram a ficar mais forte. Meu marido pergunta a médica que estava de plantão quantos comprimidos seriam necessários, a mesma informa que poderiam introduzir até 8 comprimidos.

 Neste momento entramos em desespero, pois minhas dores já estavam muito fortes e eu já estava 7 horas em trabalho de parto. Na troca de plantão, o médico encaminhou duas pacientes que estavam em trabalho de parto para a Cesária, fiquei na esperança de também receber esta notícia, pelo contrário, ele me receitou soro para aumentar as contrações. A partir daí minhas dores começaram a aumentar, minha pressão aumentar, passei a madrugada toda assim.

Na sexta de manhã eu já não estava mais aguentando de tanta dor e falta de ar. Só mandavam eu ir para baixo o chuveiro para aliviar a dor.Me mandaram uns 5 vezes, sem ao menos se preocupar comigo.Meu marido resolveu conversar com a medica, para tomar providencias, afinal eu já estava de 41 semanas e a vida do bebe poderia estar em risco. Porém ela informou que não iria me encaminhar para a Cesária, e que se acontecesse alguma coisa ela iria se responsabilizar. Na sexta somente as 17:30 meu parto aconteceu. Fiquei mais de 20 horas em trabalho de parto002E

Minha bebe nasceu com falta de oxigênio devido ao grande esforço e cansaço do parto e engoliu mecônio. Passou dois dias na UTI NEONATAL e 1 dia em observação, recebemos alta somente na segunda de tarde. Graças a Deus ela se recuperou bem.Mas como a medica disse que iria se responsabilizar, gostaríamos que a mesma pagasse pelos seus atos, visto que eu fiquei muito tempo em trabalho de parto, arriscando a minha vida e a vida de minha filha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (29.7 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com