TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução

Por:   •  5/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  361 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

BRASALP – uma empresa que foi criada por seis amigas com um objetivo em comum, concluir o curso de ASSISTENTE DE RH, durante este um ano aprendemos desde os criadores, entre empresários que começaram como comerciantes a ambulantes (hoje e acionista majoritário das LOJAS  RENNER), padeiro que após uma tragédia  (hoje tem uma rede de Fast food – HABBI’S),   e se tornaram grandes administradores.

Aprendemos noções sobre CIPA, Leis, cálculos de folha de pagamento, férias, 13º salário, hora extra, adicional noturno, adicional periculosidade e insalubridade, e o melhor aprendemos que para se trabalhar com RH devemos acima de tudo gostar de lidar com pessoas de todos os tipos gerente e operário e com o mesmo respeito como assistimos nas apresentações de outras turmas.

Tivemos varias dificuldades, pessoas que desistiram na metade do caminho, e o tempo foi passando, nos acomodamos e deixamos rolar, com o corre e corre do dia a dia, acabamos deixam meio em pause nosso TCC, por falta de tempo  de uns, pelas obrigações do dia a dia de outros, mas enfim, não tem mais como fugir. Concluímos enfim nosso projeto.

Este projeto tem como objetivo melhorar nosso currículo, a nossa colocação no mercado de trabalho, para quem já esta no mercado, reenvindicar melhor salário, tudo isso visando nosso crescimento, pessoal e profissional.

Durante a nossa apresentação faremos melhor venderemos a todos nosso produto, ou seja BRASALP – SOLUÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO, apresentaremos nossa equipe, a função de cada uma e nosso produto.

Seja bem vindo a BRASALP.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (30.6 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com