TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução

Por:   •  20/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Com a missão de aumentar de faturamento, de forma solida e real, iremos alinhar os conceitos de Marketing, e para isso, desenvolvemos um Planejamento Estratégico utilizando as ferramentas do Marketing para potencializar as oportunidades identificadas, que levarão a Cacau Sabor para uma posição de destaque.

Os pontos que desenvolvemos serão facilitadores nas ações continuas de prospectar novos clientes promovendo o crescimento do banco de dados e propiciando uma maior fidelização.

As ações promocionáis, serão o foco principal de nossa estratégia,com o crescimento de 300%, onde desenvolvemos 10 motivos temáticos e os respectivos materiais de apoio, incluindo decoração da loja e embalagens especiais para cada tema,

A comunicação será potencializada com uma gestão massiva nas mídias socias, como Blog, Face book, Linkdling, site, stagran … e ações de adwords do Google. Os temas darão o “Tom” da linha de comunicação e irão gerar a possiblidade de maior interação junto aos clientes.

Estas ferramentas servirão também como Marketing direto com consumidores individuais e cuidadosamente definidos como alvo, com o objetivo de obter acompanhamento e resposta imediata e cultivar relacionamentos duradouros, fazendo uso de mala direta, telefone, e-mail, além das midias sociais já comentadas acima e outras ferramentas para se comunicar com consumidores específicos.

Desenvolveremos politica de boas relações com diversos públicos construindo uma boa imagem corporativa estar atento para administrar ou conter boatos, histórias ou eventos desfavoráveis;

Os serviços deverão atender as expectativas dos consumidores, para tal, teremos uma gestão de analise constante sobre os conhecimentos na área, agilidade no atendimento e saber dentificar os mais diversos tipos de clientes.

A questão do valor agregado é outro ponto importante, preços que equivalem com a qualidade tanto do serviço prestado quanto a dos produtos oferecidos assim, o consumidor consegue entender o valor que está sendo cobrado além do preço do produto em sí.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (40.1 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com