TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jjejejejeje

Por:   •  8/9/2015  •  Exam  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

Gostaria que vocês identificassem como o crescimento da empresa (ou organização, de uma forma mais abrangente) passa a exigir maior capacidade de organização, de liderança, de delegaçao, de coordenação, de controle - funções de um gestor. Como gerenciar a equipe que vai crescendo?

As empresas devem estar preparadas para o crescimento, talvez não um crescimento em numero de pessoas, mas em demanda ou até mesmo um crescimento simbólico de serviço. Para isso ela deve estar com uma liderança bem estabelecida, deve estar acompanhando o crescimento e verificando as metas e objetivos. Os próprios indicadores ajudaram a trabalhar na adequação correta e melhoria que precisa ser realizada.

Uma empresa bem gerenciada é aquela que consegue colocar em prática o que foi planejado e ir mudando de acordo com o crescimento rápido ou não, sem deixar que a qualidade e as metas fujam de seu controle, deve acompanhar as pessoas a qual delegou funções de responsabilidades e verificar se a mudança no orçamento encaixa no que foi planejado.

R:

Atividade tópico 1

Planejamento: é a fase onde você analisa e identifica as oportunidades atuais e futuras e os riscos, engloba os ambientes internos e externos das organizações.

Organização: essa fase é onde você coloca em prática o que foi planejado, é a fase de tomada de decisões e delegações de responsabilidades, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas.

Direção: a fase em que se colocam em prática as ações que foram desenvolvidas nas etapas anteriores.

Controle: a fase que consiste na monitoração e avaliação do processo, com o objetivo de melhorar e garantir um funcionamento adequado.

Atividade 3:

1. Descreva, com suas palavras, porque as organizações planejam.

R: As organizações planejam, colocando no papel tudo que precisam ou necessitam, criando um controle de metas a serem cumpridas e prazos. Hoje é necessário um plano para saber a viabilidade do negocio ao qual deseja trabalhar, avaliando os riscos, as necessidades, as pessoas envolvidas e dar uma direção correta para cada envolvido.

Após todo esse planejamento é necessário avaliar e verificar as prioridades, e o plano financeiro para ver o que você pode começar por primeiro, avaliando tudo a prioridade, a urgência e as necessidades em si.

Realizam cronogramas com datas para que seus objetivos tenham prazos para serem alcançados, com todo o necessário estipulado, pessoas, valores, datas a serem cumpridas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (36.7 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com