TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Klasjlkfalkasd

Por:   •  26/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  447 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

Para a otimização dos processos gerenciais e cotidiano de uma organização com o ERP na empresa tem que ter seus projetos definidos e padronizados. A ERP automatiza casos da decisão a empresa tem que ter uma rotina de trabalho integrado com metas por setores e qualidade com uma demanda de produtividade e rotina efetiva de trabalhos.

Preparação da empresa para implantar ERP. Para uma boa implantação, muitas empresas fazem uma avaliação, atualização e integração do sistema e implementar uma solução de ERP e para sua implementação segue as seguintes sugestões de como proceder.

Parte para uma boa documentação onde é baseado em um problema de negociação bem avaliado em um corpo de projeto bem feito. O problema do negócio for definido e relacionados com o da empresa, reúne uma desta com requisitos, mas críticos e os, mas funcionais fluxo de trabalho, integração de sistema, governança e negociações de dados, conversão, inteligência de negócios e elaboração.

Decidido por um modelo pergunte a si mesmo qual modelo de ERP é ideal para minha empresa qual pacote é mais flexível e sob medida para atender as necessidades organizacionais, porém o uso da nuvem como forma de reduzir gastos mais atrativos para empresas de médio e pequeno porte.

Cuidado com a lábia dos vendedores ao recolher e selecionar um fornecedor de ERP faça uma análise em outras instalações do sistema ERP do fornecedor. Para ter uma fonte de indicações de pontos fortes e fracos segue a tendência estratégica de crescimento de longo prazo que posso ajudá-lo a manter-se competitiva no futuro.

Concentre-se no que é essencial evite novidades e objeto melhorando processos pesados e sem o básico de finanças, Rh/folha de pagamento, relatório. Gráfico de pizza que estabeleça um processo essencial.

Não faça sozinho á escolha de um processo é uma decisão importante de conhecer um parceiro e sua indústria e entender completamente o seu negócio sua estrutura e colaboração com você durante todo o processo de implementação de ERP.

Insistir em formação de alguns usuários e treina-los nas ferramentas.

Concentre-se em dados e na gestão de mudanças, o nome que tenha um sistema perfeito, busque novas reduções e pesquisas de atualizações para evitar surpresas desagradáveis.

Evite o excesso de customização da solução de ERP. Evite personalização em excesso para atender tal necessidade, para que anos mais tarde possa atualizar sem perder todo o trabalho.

Meça os resultados, defina o quão o sistema atender seus objetivos de negócio, e acompanhe o progresso continuo e medir o mesmo após a implementação. Mantenha o software atualizado e certifique da atualização com as correções periódicas do software por seus fornecedores.

Fontes – Prof.: Alex Diamante – IGTI (Instituto de gestão em tecnologia da Informação)

Igti.com.br/-m.youtube.com

Plune.com.br

Cio.com.br/gestão/2013/05/15/11-dicas-para-implamentacao-de-sistemas-de-erp/

 

        did

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (28.2 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com