TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MOBILESC

Por:   •  11/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2
  1. As principais exigências que os compradores de SOHO têm, é o tempo de entrega em curto prazo, lojas convenientemente localizadas, além disso, buscam variedade de tamanhos e tipos de móveis que fossem mais adequados aos espaços que tinham disponíveis.
  2. Deve atender ao mercado SOHO com móveis de qualidade e diferenciados, além de fornecer uma logística de rápida entrega.
  3. Deverá promover ações para atrair o cliente, com brindes, acessórios para os móveis, um design que seja de acordo com utilização do ambiente de trabalho, atraindo o cliente com a qualidade do produto.
  4. As empresas estão buscando desenvolver produtos e serviços para atender um mercado cada vez mais exigente e concorrido, o que se tornou uma tarefa complexa. Neste estudo, com características teóricas e de exploração, são apresentados aspectos relacionados ao comportamento do consumidor, englobando o processo de compra e os principais fatores que influenciam neste processo. Apresenta uma abordagem envolvendo o marketing de relacionamento e o papel dos novos profissional de vendas, um consultor, que passa a lidar com modernas técnicas de gestão comercial, envolvendo, além de habilidades essenciais de conhecimento do mercado, adaptação às rápidas mudanças que estão ocorrendo e postura pró-ativa. Pronto para negociar, formar equipes de venda, entender a relação desta equipe com a empresa, ampliar seus conhecimentos a respeito do negócio do cliente. O marketing de relacionamento é uma ferramenta de extrema importância para que as empresas possam conhecer cada vez mais seus clientes com o intuito de fidelizá-los.
  5. Sim, pois, as vendas on-line têm como objetivo prover a empresa de meios mais eficazes e integrados para atender, reconhecer e cuidar do cliente, em tempo real e transformar esses dados em informações que, disseminadas pela organização, que permitam que o cliente seja “conhecido” e cuidado por todos e não só pelas operadoras do Call Center ou pelos vendedores.
  6. Poderia elaborar vídeos, demonstrando a qualidade do material, o uso do mesmo em alguma residência, além de pegar depoimentos de quem já comprou.
  7. O canibalismo ocorre quando a venda de um dos produtos de uma empresa reduz as vendas de outros dela mesma. Devido ao novo mercado de SOHO que a MOBILESC está entrando, as demais empresas se queixarão, sendo assim, a postura que a empresa da MOBILESC deve adotar, seria uma postura de empresa atualizada, deixando bem claro que as informações sobre esse novo mercado já era bem amplo e está crescendo, no qual, seria benéfica para a empresa. Devido às parcerias com terceiros que são fornecedores de material para a empresa, seria passível um acordo de adequação com os fornecedores, para fornecimento de material para este novo processo, assim, não perderia a credibilidade seus intermediários.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (66.4 Kb)   docx (746.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com