TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo 1 – Carta / E-mail de apresentação para curriculum vitae – Networking / Indicação

Artigo: Modelo 1 – Carta / E-mail de apresentação para curriculum vitae – Networking / Indicação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2013  •  Artigo  •  479 Palavras (2 Páginas)  •  539 Visualizações

Página 1 de 2

Modelo 1 – Carta / E-mail de apresentação para curriculum vitae – Networking / Indicação

Rio de Janeiro, 19 de julho de 2012

Sr. Ricardo Valente

Diretor

Interforma Assessoria Empresarial Ltda.

Av. Luis Alcântara, 768 – sala 56

São Paulo – SP

Prezado Sr. Ricardo,

Sou executivo de Assuntos Corporativos e Comunicação Empresarial com carreira em escritórios de advocacia e no Banco Banespa, onde adquiri sólida experiência em relações com a imprensa, clientes, órgãos de defesa do consumidor, gestão de produtos, suporte a desenvolvimento de agências e postos de serviços, análise de concorrência, formação e liderança de equipes, interface entre banco e empresas seguradoras e de cartões de crédito e áreas administrativas. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais, tenho pós-graduação em Jornalismo.

Buscando novos desafios profissionais, encaminho meu currículo e agradeço sua gentileza encaminhá-lo a potenciais interessados. Caso julgue necessário, estarei à sua disposição para um contato pessoal e informações adicionais sobre minha carreira

Atenciosamente,

Paulo Pereira Caetano

Modelo 2 – Carta de apresentação para curriculum vitae – Resposta a anúncio

Prezados Senhores,

Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativo-Financeira ou Afins, apresento-lhes meu currículo anexo.

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

Também estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Silvia Caetano

Exemplos de “Objetivo Profissional”

1. Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

2. Atuar neste setor (setor escolhido) , vai ampliar ainda mais os meus conhecimentos, desenvolvimento profissional e de vida, sempre em harmonia com a qualidade do meu trabalho e a preparação dos meus dias para obter o sucesso esperado no ato da minha contratação.

3. Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa.

4. Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

5.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com