TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de compra e venda

Por:   •  3/8/2015  •  Tese  •  490 Palavras (2 Páginas)  •  522 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE LOCAÇÃO

Pelo presente instrumento particular, fica certo e comprovado que, de um lado, CÉLIO MENDONÇA DA SILVA, brasileiro, motorista, divorciado, inscrito no CPF n° 290.670.579-91 e no RG n° 675.854, residente e domiciliado Rua Mario Teixeira, n° 163, Bairro Praia Redonda, CEP 88700000, Tubarão/SC, doravante denominado(a) LOCADOR(A) e, de outro lado JOÃO RICARDO FAGUNDES BATISTA, brasileiro, metalúrgico, convivente em união estável, inscrito no CPF n° 003.378.839-12 e no RG n° 4720992 residente e domiciliado na praia do camacho , próximo ao mercado Mayato, Jaguaruna/SC, doravante denominado(a) LOCATÁRIO(A), tem justo e contratado o seguinte, que mutuamente aceitam e outorgam, a saber:

II - DO OBJETO

Constitui-se objeto deste contrato, o imóvel residencial situado na praia do Camacho , próximo ao mercado Mayato, na cidade de Jaguaruna/SC, constituído por uma casa mista, contendo 04 quartos, 01 salas, 01 cozinha, 02 banheiro, 01 área de serviço , em bom estado de conservação.

III - DA DURAÇÃO

O prazo de duração do presente contrato é de 12 (doze) meses, com início a partir de 30 de junho de 2015 e término previsto para 30 de junho de 2016

IV - DO VALOR PAGAMENTO

O valor do presente contrato de aluguel é de R$ 450,00 (seiscentos e cinquenta  reais) mensais, mediante a depósito em conta corrente de n° 5356-2, Agencia n° 2089-3,do Banco do Brasil S/A, com vencimento até o dia 10 (dez) do mês seguinte a ser pago diretamente ao(à) LOCADOR(A).

VI - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

O(A) locatário(a), desde já, faculta ao locador, examinar ou vistoriar o imóvel locado, quando julgar conveniente;

O(A) locatário(a) não poderá transferir este contrato, nem sublocar ou emprestar o imóvel, no todo, ou em partes, sem obter consentimento por escrito do locador;

O(A) locatário(a) se compromete em dar manutenção preventiva ao imóvel locado durante a vigência do contrato;

O(A) locatário(a) deverá entregar o imóvel no momento do encerramento deste contrato, nas mesmas condições de estado quando do início do contrato.

Todas as despesas normais de locação, consumo de água, luz, IPTU ficam a cargo do(a) Locatário(a), cabendo-lhe efetuar diretamente estes pagamentos nas devidas épocas e empresas fornecedoras.

O imóvel, objeto deste contrato, destina-se exclusivamente ao uso residencial não podendo ser mudada a sua destinação sem o consentimento expresso do(a) locador(a).

O presente contrato de locação somente será renovado por interesse de ambas às partes. Caso haja interesse na continuação da locação deverá ser comunicado por escrito à parte, no mínimo 30 (trinta) dias antes do término deste contrato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (66.8 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com