TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nao pode descobrir aula 5

Por:   •  3/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

Sou Cliente da mesma agencia desde 2000, onde em meados de  2014, vim a ser convencido pela representante da agencia, a contratar o serviço de Previdência(VGBL), onde todo mês seria descontando uma quantia de minha conta, uma forma de adquirir credito junto ao banco e outros benefícios que até o presente momento não foram honrados.

Ao me dirigir em novembro e dezembro de 2015, na agencia para saber o porque da cobrança de taxa de manutenção de minha conta. Fui maltratado pela atendente, onde expliquei para ela que quando adquiri o serviço VGB da Previdência, enquanto eu tivesse movimentações em conta haveria o desconto das manutenções. Quando eu viesse a ficar desempregado e parasse de movimentar a conta o serviço de manutenção seria   automaticamente cancelado, sem gerar qualquer cobrança futura.

Ao questionar isso  com a mesma ela deu risada e falou que já mais o Bradesco iria fazer isso, tentei conversar com  o gerente e também não logrei êxito.

Gostaria de saber do Bradesco se é assim que eles fidelizam seus clientes, é dessa forma que devo continuar acreditando nos serviços e confiando que terei linhas de credito.

Acho melhor  Começar a movimentar minha conta no Itaú.

Gostaria também de ressaltar, aproveitando a ocasião, que existe em caráter de Lei;( A Resolução no 3.518/2007 do Banco Central, em vigor desde 30 de abril de 2008, atualizada pela Resolução no 3.919/2010, determina que as instituições financeiras ofereçam um conjunto de serviços gratuitos – chamado “serviços essenciais” – com operações básicas para a movimentação da conta-corrente, como saques (quatro por mês), extratos (dois) e folhas de cheque (dez). Contudo, os seis maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal – CEF, HSBC, Itaú e Santander).

Caso o Bradesco queira continuar cobrando taxas, quero deixar bem claro que terei que ter alguma linha de credito. Ou iremos usar a força da resolução acima citada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (59.3 Kb)   docx (342 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com