TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Njklhfampjvasm

Por:   •  7/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.283 Palavras (6 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 6

Localização da empresa

A sabor dos Deuses Alimentos Ltda. estará localizado na cidade de São José, na região central do Vale do Paraíba Paulista, região leste do Estado de São Paulo. Onde possui diversas empresas e lojas comerciais nos ramos de alimentos, mas algumas com a mesma característica ou outras não. A cidade tem uma grande infraestrutura e além de ser um excelente centro comercial, onde a empresa será beneficiada com a implantação dos seus negócios, porque fica perto de escolas, academias, empresas, lojas etc..

A sabor Deuses Alimentos será uma empresa industrial quanto comercial, esse será o ultimo setor a ser prejudicado pela crise econômica. Procuramos investir um valor bastante receptivo para poder ter uma grande empresa e também para poder oferecer um produto onde o consumo atingira a todas as camadas da população, e assim abriremos diversas portas que nos levará ao sucesso da empresa fazendo com que ela cresça. E para que isso aconteça esta sendo feita uma grande pesquisa de fontes segundaria, jornais, revistas do ramo, internet, livros (como também pesquisa de campo, para que possamos crescer mais que os futuros concorrentes). Serão coletadas informações e assuntos aos órgãos de apoio à micro empresa, para que futuramente conseguiremos atender grandes demandas, onde os estudos que foram feitos garantem que alcançamos o mercado brasileiro. A empresa estará acompanhando o processo de interesse do publico supracitado podendo realizar investimentos com o intuito de atingi-lo.

Cenário do Mercado.

O setor de suplementos alimentares é mercado bastante competitivo, e a localização dos bairros possui grandes concorrentes diretos, porque é um município que esta crescendo e trazendo novos investidores para a cidade, e para formalizar a empresa junto aos órgãos competente e onde teremos a maior concentração de imposto no valor agregado, nas pesquisas que tivemos o mercado de suplementos terá um crescimento de 14% em 2015, e 5 milhões de pessoas estão consumindo suplementos ,e que esta gerando um lucro de 940 milhões, sendo assim teremos grandes chances de ter um crescimento grande, e buscaremos benefícios através das politicas setoriais e governamentais para a instalação da empresa, assim como procura por financiamentos para pequenas e medias empresas, com base nesses dado escolhemos aquela região porque lá é onde esta crescendo muito o consumo de suplementos e os impostos não são tão altos.

Fatores que influenciou na localização

Hoje com o aumento da competitividade, obriga a empresa a ter uma melhoria na qualidade dos seus produtos, e também tendo em vista a diminuição dos custos produtivos no Brasil, esses pontos começaram a ser fortemente observados através da aberta a aos produtos estrangeiros e da globalização crescente. E estas mudanças provavelmente são observadas e sendo significativas no processo, na hora da decisão empresarial exigindo dos gestores uma maior analise dos risco associado ao planejamento em longo prazo. E a análise da localização é ponto fundamental para uma boa administração, tanto para uma indústria quanto para uma prestadora de serviços. As indústrias são geralmente localizadas próximas aos recursos, como matéria-prima, água, energia e mão-de-obra; já prestadoras desses serviços se orientam de acordo com o mercado. Através da análise criteriosa destes fatores e Sobre a melhor localização, relacionando-a a fatores como insumos e mercado consumidor.

Produto

Para que o nosso produto se mantenha no mercado, estamos procurando sistemas que nos forneça informações com rapidez e qualidade e que tenha precisão nas informações, e assim poderá nos antecipar diante dos nossos concorrentes, é também o nosso departamento de marketing esta desenvolvimento, produção, execução e suprimento de produtos ou serviços para nossos clientes com produtos mais atrativos para se manter no mercado por muitos anos, procuraremos fazer um produto com muita qualidade e mais barato para que o consumidor tenha condições de comprar e assim poder fazer uma propaganda verbal para outras pessoas levando nossa marca para todos os lugares, e para que isso aconteça estamos vendo no mercado fornecedores com o melhor preço para que possamos adquirir para poder fazer um produto com qualidade que conquistara a todos desde do mais exigente ao mais despreocupado.

Estamos com uma frota que poderá entregar as mercadorias no menor tempo possível ao consumidor para que ele venda mais rápido, aos nossos consumidores finais, e isso fara com que o nossos estoques tenha que ter mais giro e fara com que nossas receitas sejam menores e que os desperdícios também sejam pequenos, para que continuemos a crescer estamos fazendo grandes mudanças para nos inovar e se preparar para o mercado.

Exemplo:

Inovação do modelo de negócio da empresa;

Inovação na criação de novos materiais;

Inovação de novos produtos, novos serviços ou novas funcionalidades;

Introdução de um novo método de produção (inovação no processo);

Abertura de um novo mercado;

Identificação e captação de novas fontes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)   pdf (48.7 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com