TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Por:   •  10/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

CONTROLE DE ESTOQUE

O controle de estoque envolve Planejamento, Controle e Gestão de estoque.

Para um bom planejamento, deve haver uma ação apropriada, deve-se determinar objetivos e metas a serem cumpridas, além dos métodos para o alcance desses objetivos, a variação dos efeitos causados na execução das bolsas, mas o mais relevante de um bom planejamento é a execução do trabalho e o bom treinamento.

Quando planejamos o estoque, pensamos no que fazer, que neste caso foram as bolsas. Quando fazer, seria durante o expediente da fabrica. Quem fazer, no caso seriam os funcionários. Onde fazer, seria nos setores da fabrica de acordo com as divisões. O porque da produção das bolsas, vem a ideia decorrente da carência no mercado de um produto extremamente a favor do meio ambiente. Como produzir, de forma eficaz e com a colaboração de funcionário eficientes.

Quando se existe um controle , todo processo da produção deve ser controlado. Quem produz a bolsa deve controlar o resultado, fazendo uma certa comparação com o plano e também o processo pela qual se é levado o resultado desejado, se sair extremamente como se espera.

A gestão do estoque, envolve o controle e administração do armazém. O sistema ou responsável pelo ciclo de armazenamento das bolsas, desde a localização, recepção, armazenagem, montagem dos palhetes, até mesmo a entrada e saída de mercadorias.

Codificação dos itens e suas respectivas classificações, controle de qualidade e lotes, embalagem e separação de pedidos, intermédio entre cliente e fornecedor.

O sistema também trabalha com devoluções e recebimento de itens, quantidades, conferências qualitativas, quantitativas  e visual.

A gestão de estoque responde pelo nível de serviço em geral.

O retorno a qual a fabrica vai obter, como vai funcionar o giro de estoque, e  também todo processo relacionado ao estoque.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (46.9 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com