TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artefacto

Por:   •  1/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

Osasco, 24 de novembro de 2013.

Brian Pyanowski Teixeira         Turma:  Sábado     Prof°  Marcelo

Relatório Artefacto 2014.

   Nesta visita Artefacto  2014, percebi a diversidade nos estilos, ambientes formados por grandes  profissionais, os projetos foram feitos para grandes personalidades brasileiras.

Os ambientes mostravam bastante identidade e particularidades que todos nós procuramos em nosso ambiente dia a dia, trouxe ambientes familiares e outros idealizados para solteiros, cada ambiente tinha pra mim uma solução especifica.

Como sempre o mobiliário versátil agregando funcionalidade e sofisticação em cada projeto, ambientes com lindos revestimentos, papeis de parede, porcelanatos, entre outros; Esculturas aplicadas nas paredes trazendo mais volumetria e elegância nos ambientes.  
Neste evento a inovação veio com tudo, foi desafiadora e criativa, os talentosos criadores se dividiram em profissionais da área de Arquitetura, Design de interiores, decoração.
Dentre as personalidades escolhidas para a criação dos espaços no evento, estão: Adriane Galisteu, Sbrina Sato, Juan Alba, Bruno Gagliasso, entre outros.

Um dos ambientes que mais gostei pelo fato das cores e materiais utilizados, foi o de Marcia Brunello para Isaac Azar, (estilo masculino).

                                                        Estilo Masculino

    Gostei das cores em geral do ambiente, é predominante as tonalidades de cinza justamente para enfatizar a atmosfera masculina, os moveis eram sofisticados e de diferentes texturas retratando mobiliários de grandes metrópoles, para quebrar os vários tons de cinza a profissional usou a cor amarela em uma das paredes e em alguns dos objetos, aplicou também madeira em uma parte do teto, o vidro também foi bem utilizado neste projeto.

[pic 1]      [pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (106.1 Kb)   docx (84.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com