TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 03: Seguros: Elementos e Definições

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  798 Palavras (4 Páginas)  •  596 Visualizações

Página 1 de 4

Aula-tema 03: Seguros: Elementos e Definições

• Razão Social: Bradesco Capitalização S.A.

Registro na Susep: 05312

Endereço; Av. Paulista, 1.415 – Parte São Paulo - SP

Razão Social: Bradesco Seguros S.A.

Registro na Susep: 05444

Endereço: Av. Paulista nº 1415, Cidade de São Paulo/SP.

Razão Social: Bradesco Vida e Previdência S/A

Registro na Susep: 06866

Endereço: Cidade de Deus, s/nºVila Yara, Osasco - SP

Razão Social: Bradesco Saúde S/A

Registro na Susep: 05711

Endereço: Rua Barão de Itapagipe, 225, Rio de Janeiro - RJ

Ranking: 1º Lugar (Susep) (2014)

Histórico da Companhia: Criada em 1935, atua nos segmentos de Automóveis, Seguro Saúde, Ramos Elementares, PrevidênciaComplementar, Seguros de Vida e Capitalização.

A Bradesco Seguros, no decorrer de sua história, vem traçando uma trajetória marcada por um crescimento solido e sustentável. Possuindo uma estrutura ampla de proteção em todo o território nacional, seus clientes irão usufruir de uma moderna estrutura de atendimento por meio de Centrais de Atendimento Telefônico e Internet, além de possuir 382 dependências próprias e 74 mil corretores cadastrados.

Pioneira na implantação do segmento de Ouvidoria de Clientes, a Bradesco Seguros possui um canal de comunicação para filtrar os eventuais problemas de atendimentos e soluciona-los de acordo com as necessidades dos clientes.

Com esses diferenciais, a Bradesco Seguros se consolida cada vez mais como a seguradora numero 1 do Brasil.

Bradesco Auto/Re Companhia de Seguros AS

Fundada em 2004, a Bradesco Auto/RE é especialista em operações de seguros de automóveis e segmentos elementares. Dentre os 200 maiores grupos do país, a Bradesco Auto/RE esta presente em 70 deles como seguradora de seus patrimônios. Atualmente com uma carteira de auto ultrapassando a casa de 1,3 milhões de veículos, a Bradesco Auto/RE oferece, desenvolve e administra produtos que são referencia no ramo de seguros.

Possuindo uma variedade de produtos que apontam versatilidade na contratação de suas coberturas, esses produtos proporcionam ótimas alternativas para suas negociações, também possuem um diferencial relevante de agilidade nas cotações, com uma grande capacidade para retenções dos riscos que subscreve.

Com uma ampla variedade de produtos, a Bradesco Auto/RE oferece condições especiais para diversos segmentos, conseguindo oferecer soluções para as necessidades de pessoas jurídicas e físicas com 100% de segurança que só o maior grupo segurador pode oferecer.

Bradesco Capitalização S.A

Considerada a maior empresa privada deste segmento, além da única a possuir o rating br AA+ reconhecido pela Standard & Poor´s, a Bradesco Capitalização possui em seu território nacional mais de 2 milhões de clientes ativos.

Destacando-se por sua superioridade no atendimento e a transparência em sua política de atuação, a empresa tem como objetivo oferecer títulos de capitalização conforme a necessidade e o perfil de seus clientes.

Reconhecida também por suas ações socioambientais, a Bradesco Capitalização reverte parte de sua arrecadação para preservação da natureza, para educação de crianças e adolescentes e para o combate ao câncer de mama.

Bradesco Saúde SA

A Bradesco Saúde

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (49.1 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com