TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quadribol

Por:   •  31/5/2016  •  Dissertação  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

: Pouco antes dos anos 20 realmente começarem, a situação entre as 4 casas da escola de Magia e Bruxaria de Hogwards ia de mal a pior. Com a permissão do então diretor Incredos Digory, foram fundados 4 times diferentes, um pra cada casa da escola, em ordem de competir pela sonhada taça de quadribal que premiaria o melhor dos times. Mas a competição ultrapassava e muito os limites do gramado, com azarações sendo lançadas em corredores contra membros das equipes... duelos aleatórios(especialmente entre sonserinos e grifinorios) durante almoços e jantares...

Incredos se preocupava mais e mais coma situação, e a gota d’ agua foi um convite de um homem por quem Incredos nutria enorme desprezo: Elcius Karkaroff. O diretor do Instituto Durmstrang. O Instituto havia fundado o próprio time de quadribal, e requisitava que Hogwards mandasse o seu melhor time para enfrenta-los. Mas Incredos sabia melhor, ele sabia que as intenções de Elcius estavam longe de serem amistosas. O time de Durmstrang embora recém formado havia desbancado times da Liga Profissional com uma diferença enorme de pontos, e além disso haviam deixado vários dos jogadores adversários em condições lastimáveis no quesito de ferimentos.

Incredos jamais enviaria time de casa alguma para um massacre. Mas o caridoso diretor não foi o único a receber tal informação... Eric Hunt cujo pai era primo de segundo grau de Elcius também soube, e imediatamente requisitou uma audiência com o diretor exigindo que a Sonserina fosse capaz de jogar o tal jogo.

Incredos se sentiu pressionado pela ousadia e firmeza de Eric, mas não cedeu, e teve que ser sincero:

- Embora audaz o time de Sonserina não venceria o Institudo, Eric, seus jogadores possuem força e audácia, mas a falta de atenção e cautela em campo seriam sua derrota.

Eric iria contestar a afirmação do diretor mas foi interrompido por uma voz doce embora levemente estridente:

- Nosso time possue atenção e cautela de sobre, senhor Incredos, não vejo motivos para Hogwards declinar o convite sendo que o time de Corvinal é deverás apropriado para jogar.

Era Mary Sibbling, capitã do time de Quadribal de Corvinal, e objeto de desejo de todos os rapazes da escola, e de inveja de todas as moças. Mesmo Eric que sempre tinha veneno na ponta da língua não ousou retrucar de imediato a garota.

Incredos a olhou com olhos pesarosos

-Sim Mary, não faltam nenhum desses atributos em nenhum de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (47 Kb)   docx (294.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com