TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

\sdasadasd

Por:   •  23/8/2015  •  Projeto de pesquisa  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 1]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

WÉVERSON HENRIQUE BATISTA FERREIRA

RA

2484640605

O projeto de vida é um plano para o futuro, que colocamos em papel para que possamos ver e entender, qual será a melhor maneira de seguir a nossos caminhos para alcançar por fim o nosso objetivo. Para isso é necessário saber bem o que quer, quais são seus sonhos, seus desejos e qual o seu real objetivo de vida e o principal qual a meta que desejar chegar, sendo que jamais se esquecendo de sua origem, princípios e valores, pois para alcançar satisfação no seu objetivo de vida é necessário que, as metas andem lado á lado com seus princípios.

Doravante, precisamos conhecer-se bem, saber o que realmente seus sonhos significam pra você, conhecer seus próprios valores e ter traçado um planejamento para sua vida, sendo que esse planejamento pode ser a curto ou em longo prazo, saber aonde se quer chegar, já é um grandioso passo.

O meu projeto de vida é em âmbito físico, espiritual, intelectual, familiar, financeiro e profissional, sendo uns mais rápidos de se chegar que outros; Começando por decidir fazer um curso superior em Engenharia de produção, qual instituição á escolher, adquirir o máximo de conhecimento possível, fazer todos os módulos passando em todas as matérias e terminar no tempo certo, sendo cinco anos. Após o diploma na mão, vem o tão sonhado emprego, fazendo minhas atividades com comprometimento, prazer e satisfação, com isso ter o reconhecimento por ter me tornado um excelente profissional, fazendo do meu ambiente de trabalho uma diversão e me divertir ganhando dinheiro.

Diante do meu próprio esforço, conquistar os meus sonhos, carro, casa, viagens Etc.. E proporcionar uma vida melhor pra minha família, contribuindo com a realização dos sonhos dos mesmos; É a montagem da minha própria família, casando tendo meus filhos, passando pra eles os princípios, valores e uma boa educação.

Com tudo, após ter alcançado minhas metas de acordo com o meu planejamento de vida, vem a minha satisfação como ser humano, olhando pra traz e fazendo das dificuldades lições e aprendizado, aprendendo e ensinando. Pois viver é isso, uma grande viagem feita de momentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (66.4 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com