TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Definição geométrica

Tese: Definição geométrica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Tese  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Definição geométrica

A palavra refere-se a cúpula blocos geodésicas, que são realmente apenas pequenos triângulos que estão ligados entre si em uma grade esférica para formar a estrutura da cúpula. Para chegar ao significado deste conceito geométrica incomum, é preciso primeiro escrever um círculo completo na superfície de uma esfera. Se você pegar quaisquer dois pontos do círculo e conectá-los com uma linha reta, essa linha é chamada de linha geodésica. Agora fazer três pontos na borda do círculo, equidistantes uns dos outros. Os três pontos que formam um triângulo equilátero, que é o bloco de construção do domo geodésico.

Estrutura

A armação de uma estrutura geodésica é construído com tubulares frequentemente chamados suportes colocados juntos para formar um triângulo de lados iguais. Em seguida, os triângulos são ligados entre si para formar a cúpula geodésica, pelo menos é assim que é feito no papel. A construção em si não é muito diferente, mas especialmente concebidos os concentradores terá de ser feita, e colocado na intersecção dos triângulos. Quando bem construído, uma cúpula geodésica é uma das mais poderosas que existe.

Desvantagens

Cúpulas geodésicas tem dois inconvenientes importantes que limitam a sua utilização, mas ainda assim esta estrutura de cúpula encontrou aceitação em uma ampla variedade de lugares. O primeiro problema é vazamento de água estruturais. Uma vez que a superfície exterior não é contínua, mas sim um conjunto de muitos pequenas aeronaves, uma cúpula terá muitos pontos de intersecção. Estas emendas são muito numerosos e, portanto, eles precisam ser colocados juntos apenas para evitar problemas de água. A outra grande desvantagem de uma cúpula é a forma do espaço interior. A cúpula interior não é a forma mais prática para um designer para trabalhar. Isto é particularmente verdadeiro quando uma cúpula geodésica é construído para o alojamento, para a maior parte da área ao longo da borda da cúpula não é facilmente utilizável espaço devido à sua baixa altura.

Mudanças

Cúpulas geodésicas pode ser modificado para ultrapassar algumas das suas desvantagens. Em primeiro lugar, a forma global pode ser modificada para criar lados esféricas que são mais vertical. Com estas modificações, a estrutura já não é uma verdadeira cúpula, mas a estrutura pode ser modificada mais prático. Além disso, as partes individuais podem ser feitos maiores e, portanto, menos numerosas, em seguida, vedar adequadamente o exterior da cúpula não é tão difícil. Às vezes cúpulas são usadas como abrigo temporário e coberto com um material opaco, mas se a luz natural é desejada no palácio, então você tem que colocar algum vidro ou acrílico na superfície.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com