TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura de Ville Cópias ATPS

Pesquisas Acadêmicas: Estrutura de Ville Cópias ATPS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.297 Palavras (6 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 6

UNIP INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR I

MARKETING

AGILIDADE, QUALIDADE E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Colégio Status

2012

UNIP INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR I

MARKETING

AGILIDADE, QUALIDADE E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Nome: Leandro Pedro Souza Delprat

RA: 1200938

Curso: Marketing

Semestre: 1° semestre

Colégio Status

2012

Resumo

A Ville Cópias surgiu especialmente para atender aos profissionais da área de engenharia e arquitetura, trabalha com impressão e cópias em diversos tamanhos entre outros produtos.

Com equipamentos de ultima geração e mão de obra especializada a Ville Cópias sempre dedicada no melhor atendimento do seu cliente.

Com isso oferece diversos serviços e valores sendo uma empresa diferenciada no mercado atingindo todos os públicos.

Palavras Chave: Cópias, Impressão

Sumário

1. Introdução 5

2. Meta 5

3. Estrutura 6

4. Mercado 6

4.1 Impressões e Cópias 7

4.2 Cópias de Plantas 8

4.3 Plotagem 9

4.4 Carimbos e Crachás 10

4.5 Banners 10

4.6 Cartões de Visita e Panfletos 11

4.7 Acabamentos 12

5. Comunicação, Interna e Externa 13

6. Sistemas 13

7. Estratégia 13

8. Conclusão 14

9. Referências 15

1. Introdução

A mais de 10 anos foi aberta a Ville Cópias em Alphaville ao longo desse período a Ville como é chamada por colaboradores e clientes vem em uma crescente.

Com uma equipe especializada a empresa vem evoluindo e acompanhando as mudanças no mundo, com a mais alta tecnologia, modernidade e seriedade ao longo desses anos vêm se consolidando no mercado como uma empresa que tem como principal objetivo levar o melhor aos seus clientes.

Com experiência de mais de 10 anos de atuação no mercado refletem os excelentes resultados obtidos devido à experiência associada a alta tecnologia sempre utilizando equipamentos de última geração e métodos aplicados aos serviços prestados.

2. Meta

A constante aquisição de equipamentos de última geração desde o início foram atitudes fundamentais para o crescimento da empresa. Aliado ao bom atendimento e ao constante treinamento de sua equipe funcional altamente qualificada e juntamente com toda a infra-estrutura técnica, faz hoje da Ville Cópias uma empresa moderna com tecnologia de ponta e apta a atender aos seus clientes.

Esses fatores fizeram da Ville Cópias, juntamente com suas parcerias, apresentando todas as soluções gráficas em um único lugar. São mais de 10 anos de experiência em fazer do seu trabalho sempre sendo uma referência de qualidade.

3. Estrutura

A Ville Cópias é uma empresa de pequeno porte. Atualmente com oito funcionários com experiência comprovada no manuseio de cópias e reprodução de arquivos e materiais impressos em geral, são treinados para oferecer serviços de qualidade com agilidade e com o melhor atendimento para os clientes, com motoboy próprio para realizar entregas e retiradas.

Os clientes podem acompanhar a produção de seus serviços junto aos nossos colaboradores, através do e-mail, telefones ou indo até a empresa. Trabalhamos com algumas formas de fidelização do cliente como pagamento faturado, descontos especiais, coleta e entrega de serviços, atendimento com hora marcada.

Com equipamentos modernos para reprodução de documentos coloridos, preto e branco, plotter de alta definição além de máquinas para encadernação e plastificadoras, trabalha com marcas como HP e Canon. Utilizando somente produtos originais para manter a qualidade dos seus produtos.

4. Mercado

No mercado a mais de 10 anos a empresa tem como objetivo prestar serviços na área de reprodução de material impresso, arquivos e acabamento em geral, sempre garantindo à plena satisfação dos seus clientes. Sendo reconhecida com a excelência no atendimento, agilidade e qualidade, com a retirada e entrega dos serviços.

Também recebe arquivos via internet (e-mail), transformando a sua idéia em um produto final com qualidade e agilidade nos prazos. Com a mais alta Tecnologia, pessoal qualificado e atendimento individualizado, garantindo ao cliente um alto grau de satisfação.

SEGUE DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:

4.1 Impressões e Cópias

Impressões e copias de documentos com qualidade e fidelidade de cores, valorizando e destacando qualquer que seja o conteúdo, sejam eles fotos, folders, material de divulgação, cartazes, entre outros. Podem ser impressos em papéis

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com