TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grupo de vendas Schincariol

Resenha: Grupo de vendas Schincariol. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2014  •  Resenha  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

Com o constante crescimento das vendas o grupo Schincariol imediatamente pensou em investimentos, sendo que no ano de 2004 o investimento para aumentar a capacidade produzida foi de 294 milhões de reais, pois o objetivo para 2005 era aumentar a capacidade já instalada de 2.1 bilhões de litros de cerveja para 3 bilhões e que para isso o investimento previsto foi de 600 milhões.

3 CONCLUSÃO

Após a realização deste trabalho, podemos concluir que os itens abordados no trabalho são de fundamental importância, devido aos escândalos contábeis, a conduta e o perfil do profissional contábil na execução de suas atividades passaram a ser muito discutidos pelas empresas e, principalmente, pela sociedade, o que exige deles um perfil ético e moral, como estabelecido na legislação profissional.

Pode-se entender que o trabalho é uma forma de sempre aprender mais, pois o aluno vai atrás de livros e informações, e sem falar que pratica a leitura.

Portanto todo o conhecimento adquirido na realização do trabalho será útil em nossas vidas, participando e executando as tarefas que enfrentamos diariamente, e concluindo com sucesso e entusiasmo a todos os desafios que são oferecidos.

REFERÊNCIAS

AGUIAR, F. J. A ética nas empresas. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 1996.

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1415-655520050003000

2.2 COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Os seus consumidores eram vistos como baixa renda, pois os produtos tinham pouca qualidade e havia um índice de rejeição das pessoas para o consumo. A não aceitação da marca era tão forte que a própria equipe da empresa estava desmotivada com os produtos que eles trabalhavam e muitos demonstravam-se acomodados com a situação, alguns tinham o hábito de usar o preço baixo como argumento de venda.

A desintegração e falta de sinergia contribuía para uma falta de comprometimento e cumplicidade entre as equipes, o que prejudicava a empresa como um todo.

Devido ao baixo consumo e os concorrentes ganhando mercado, a marca Schincariol havia de melhorar suas condições, imagem e posicionamento, pois assim, iria se desvincular da classificação recebida por muitos consumidores e conseguir a credibilidade esperada, com a realização de estudo sobre o mercado, verificaram-se pontos estratégicos para o rumo da empresa que, cuidadosamente elaborados em planos estruturados, resultaria em sucesso para a empresa Schincariol.

2.3 SITUAÇÃO ECONÔMICA

A marca Schincariol era dona de apenas 6% do mercado da cerveja, após o lançamento da nova schin com apenas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com