TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Haishfhf

Por:   •  3/5/2015  •  Bibliografia  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

Carta de Intenção

                      Venho por meio desta, demonstrar a minha intenção em participar deste projeto; pois espero poder colaborar de alguma forma, incentivando para que outras pessoas também possam se interessar e seguir a carreira do magistério.

                     Ultimamente tem diminuído bastante a quantidade de gente que deseja se tornar professor. O motivo disso é que a mídia só mostra coisas que desestimulam qualquer um; como a violência nas escolas, ameaças e agressões a professores, salários baixos e greves.  Então eu espero contribuir para que esses jovens entendam a importância que é ser um professor; dá responsabilidade que este profissional tem com toda a sociedade  pois afinal os pais colocam seus filhos na escola e confiam no trabalho de cada professor para assim tê-los preparados para  mais adiante se tornarem  grandes profissionais  e terem assim um futuro promissor.

                    E é muito gratificante ver que muitos que foram seus alunos ;hoje já estão na faculdade, caminhado para serem  profissionais realizados.

                   Muitos alunos quando fazem o curso de ciências biológicas não pensam em ser professor por conta dos motivos citados acima, então é de grande importância esse projeto, porque os bolsistas vão estar nas escolas, desenvolvendo as atividades e observando o trabalho dos professores com frequência e cada vez mais se interessando em seguir esta carreira.

               E ao final salientar dá importância que esse projeto com certeza deverá ter na minha formação como docente. Pois com certeza virá para acrescentar.    

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (25.7 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com