TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INVESTIGAÇÃO BIBLIOGRÁFICA E FITNESS PROPOSTA DE PROBLEMA PROFISSIONAL DO FABRICANTE I

Projeto de pesquisa: INVESTIGAÇÃO BIBLIOGRÁFICA E FITNESS PROPOSTA DE PROBLEMA PROFISSIONAL DO FABRICANTE I. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  563 Palavras (3 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 3

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos

Superiores de Tecnologia I (PROINTER I) Parcial

TUTORA Monica Morais

Santo André - SP

2014

LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO E ADEQUAÇÃO DO

DESAFIO PROFISSIONAL A PROPOSTA DO PROINTER I

RELATÓRIO PARCIAL

Projeto Interdisciplinar aplicado à Gestão de Recursos Humanos I, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Santo André, polo Santo André, sob a orientação da tutora EaD Monica Morais.

Santo André -SP

2014

RESUMO

O trabalho refere-se à primeira etapa do projeto Prointer relacionado ao relatório parcial, proposto na disciplina de Processos Gerenciais do 2º semestre do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da Faculdade Anhanguera.

Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida. (Augusto Cury)

INTRODUÇÃO

A com a missão de projetar e fabricar produtos de transmissão de qualidade superior, apoiados pelo melhor atendimento ao cliente. Fazendo disso valores para os clientes e comunidade. As atividades da LCACÓPIAS iniciaram em 20014, para fornecer cópias, encadernação entre outros serviços. A partir daí, fundamentada na excelente qualidade de seus produtos, não parou mais de crescer.

1. ENSAIO

A LCA cópias é a qual iremos tratar e direcionar nossos estudos fica localizada em área de uso comercial, em terreno de 250m. Nesta área a empresa mantém um prédio administrativo denominadas unidades de manufatura, produzindo cópias, encadernações entre outros produtos , contando com a mão de obra qualificada de cerca de seis funcionários, onde são exigidas habilidades técnicas e após a contratação a gama de oportunidades tanto como interna e externa fazem parte da política de competências da organização. Localizando-se na Av. Comercial nº 240 loja 4

A inovação de equipamentos de última geração e no desenvolvimento de novos produtos são temas de prioridade máxima dentro da organização, objetivando ser um negócio altamente qualificado, focando sua total capacidade nas necessidades do cliente e combinando sua reputação com visão proativa em assegurar a melhoria continua na contribuição de qualidade de vida da comunidade e meio ambiente além dos requisitos legais.

VIABILIDADE Hoje as empresas buscam um jeito de conseguir melhorar a empresa em um recurso de qualidade ambiental. Escolhemos a empresa LCS cópias, para futuramente implantar um plano de ação,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com