TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LITTLEROOT TOWN

Tese: LITTLEROOT TOWN. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Tese  •  1.287 Palavras (6 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 6

LITTLEROOT TOWN

Sua aventura está começando, sua família está se mudando, você está num caminhão. Você chega em casa e sua mãe pede para você subir e ver seu quarto, suba para o próximo andar. Pegue 1 Potion no seu PC, depois arrume o relógio, agora desça e sua mãe falará algumas coisas para você, saia de casa, e vá falar com sua vizinha, suba ao andar de cima da casa ao lado da sua e fale com o garoto/a que está em frente ao computador, ele irá sair de casa. Vá ao Norte da cidade e você encontrará outro garoto, suba mais um pouco e você irá encontrar um professor sendo atacado por um Pokémon. Ele pedirá para você pegar uma das Pokébolas na mochila, você poderá escolher entre:

Mudkip: tipo Água

Treecko: tipo Planta

Torchic: tipo Fogo

Agora que você escolheu, derrote o Pokémon, é um Poochyena, agora o Profº levará você para o laboratório, e como agradecimento lhe dará o Pokémon que você escolheu como presente. Agora volte para o lugar que você salvou o Profº e suba mais até encontrar uma cidade, você chegou em:

OLDALE TOWN

Vá para o centro Pokémon e recupere seus Pokémon, fale com a mulher que está ao lado da casa vizinha ao Centro Pokémon, e vá para o norte, lá você encontrará o garoto/a que você viu sair de casa, ele é o filho/a do Profº que você resgatou e ele também tem um Pokémon e vai te desafiar para uma luta, o Pokémon que ele usará será sempre mais forte que o seu (se você pegou o de fogo por exemplo ele usará o de água), derrote-o (se preciso, lembre-se que você ainda tem o potion) e volte para Littleroot Town.

Fale com o Profº novamente, ele te dará uma PokéDex e 5 Pokéballs, agora você pode capturar Pokémons. Volte para Oldale Town (sua mãe irá aparecer e te dar um Running Shoes, um sapato usado para correr quando você aperta o botão B) e siga para à esquerda, pela saída que antes você não podia usar, vá em frente, você lutará com alguns treinadores. No caminho haverá duas árvores coloridas, são berries, pegue-as que serão de grande ajuda no jogo, toda vez que ver dessas árvores diferentes, pegue a berry, mais para frente teremos uma explicação melhor. Encontre uma cidade, você chegou em:

PETALBURG CITY

Esta não é uma cidade muito grande, recupere seus Pokémon e vá para o Ginásio Pokémon. Lá você encontrará o líder, ele é seu pai, mas ele dirá que você não tem experiência suficiente para enfrentá-lo e pedirá para um garoto chamado Wally ensinar à você como se captura pokémon, depois disso siga à esquerda novamente, enfrente alguns treinadores e chegará à:

PETALBURG WOODS

Esta é uma floresta escura cheia de insetos, nela você poderá encontrar muitos treinadores de insetos, siga em frente até você encontrar um carinha gorducho, fale com ele e aparecerá outro cara só que vestido de pirata (também pudera né? ele é um), ou com roupa vermelha, mas isso vai depender da versão, ele lutará com você, usará um Poocheyna fraquinho lv.9, vença-o, esse foi o seu primeiro confronto com o Team Aqua ou Team Magma. O carinha te dará uma Great ball por ter o salvado.

Saia da floresta, verá que tem uma casa lá, é o Pretty Petal Flower Shop. Fale com todos aqui e aprenda mais sobre a berry, ganhe alguns itens também, um deles é o regador de berries (Wailmer Pail), para quando você quiser plantar uma. No lado de fora atrás dessa casa tem um lugar com matinho. Examine os espaços vazios onde não tem matinho, em alguns deles tem itens, você poderá encontrar itens escondidos dessa forma. Agora siga ao Norte, lutando com treinadores pelo caminho, você encontrará duas gêmeas querendo lutar, atenção: essa não será uma luta comum, e nem a única do jogo, será uma luta 2×2, há muitos treinadores que lutam assim, vença-as e siga em frente, você chegou em:

RUSTBORO CITY

Uma cidade bem grande, recupere seus Pokémon e procure em tudo, fale com todas as pessoas até encontrar o HM01 CUT que serve para ensinar uma técnica para seu Pokémon para ele cortar árvores. Atenção: a técnica que você ensinar por HM não poderá ser esquecida pelo Pokémon, pense antes de ensinar qualquer HM. Agora vá para o Ginásio local, a líder usa Pokémon de pedra.

Roxanne usa:

Geodude lv.14

Nosepass lv.15

De preferência, seus pokémon devem estar pelo menos no lv.14, uma dica, eu deixo os meus pokémons no lv.20 logo no primeiro ginásio, no 2º deixo eles no 25, e assim eu vou subindo 5 levels a cada ginásio que passo, assim,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com