TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principais pontos do plano de negócio

Pesquisas Acadêmicas: Principais pontos do plano de negócio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.051 Palavras (5 Páginas)  •  411 Visualizações

Página 1 de 5

1. Sumário Executivo

Principais pontos do plano de negócio

A entidade jurídica organizacional será do tipo LIMITADA, composta por seis sócios, que cada um responderá por 14,2% do negócio.

Foram analisados os diferenciais competitivos da empresa, como suas fraquezas e forças. Assim pôde-se traçar uma estratégia de marketing bem estruturada visando um posicionamento em destaque na mente do cliente.

Operacionalmente foram listados e orçados as instalações, bem como foi elaborado um cronograma para a implementação da empresa.

Para a área de recursos humanos a empresa terá um quadro de funcionários pequeno, porém bem estruturado, com reciclagem de informação dos funcionários, visando um comprometimento e capacitação destes.

Na área financeira foram apresentadas projeções de gastos iniciais, gastos mensais e uma análise da rentabilidade e viabilidade do projeto através do cálculo dos principais índices de rentabilidade.

Os resultados deste plano mostram que este empreendimento é bastante viável com uma ótima rentabilidade.

O retorno estimado do capital investido no negócio deve ser realizado em 36 meses.

1.1. Dados dos sócios, experiência profissional e atribuições

A Marreco será fundada e terá a participação dirigida por sete sócios profissionais e qualificados em diferentes área de atuação para alcançar melhores resultados do empreendimento, são eles:

Marcus Vinícius Gonçalves do nascimento, 37 anos, casado, sócio Diretor Geral, graduado em Tecnologia em Gestão Ambiental em 2005 pela FAETEC e Pós Graduado em Ciências Ambiental em 2007, pela Unitau. Larga experiência no comercio de lanchonetes. Atualmente é estudante de Engenharia Civil.

Reginaldo Amaro Rodrigues, 27 anos, solteiro, sócio Diretor Financeiro, experiência em industria de auto peças, larga experiência em engenharia de processos, tendo atuado como docente nas escolas SENAI. Atualmente é estudante de Engenharia Civil.

Ulisses da Silva Rosário, 22 anos, solteiro, técnico em informática e de administração, fala fluentemente a língua inglesa, atua como Agente de Organização Escolar. Atualmente é estudante de Engenharia Civil.

Wanderlei da Silva Junior, 22 anos, solteiro, larga experiência em vendas de pallets de madeira, atualmente cursa Engenharia Civil.

Marcos Gomes Alves, 23 anos, casado, tem vários cursos técnicos, trabalhando hoje em uma multinacional, e atualmente é Estudante de Engenharia Civil.

Rian Dias Nilo dos Anjos, solteiro 17 anos, musico, atualmente é Estudante de Engenharia Civil.

Cada sócio será responsável e respondera pela integração da organização que será constituída por 14,2% que corresponde o capital de R$ 100.000,00.

1.2. Dados do empreendimento

LOCADORA DE ADAIMES MARRECO

Razão Social: Locação de Andaimes LTDA

Nome Fantasia: Andaimes Marreco

CNPJ: 02.46.356/0001-21

Inscrição Estadual: 21456981.

Endereço - Rua Deoclécia Lopes Chaves nº 8 – Centro – Jacareí - SP

Fone: (12) 3351-4854

Fax: (12) 3954-8484

e-mail: andaimes_marreco@gmail.com

1.3. Analise estratégica

É um processo gerencial que diz respeito à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada.

1.4. Visão

Até 2015 ser reconhecida no mercado por excelência em qualidade e segurança na prestação de serviço

1.5. Visão técnica

Para orientação nas montagens e fornecimento de soluções em casos complexos, podemos enviar um de nossos profissionais da área técnica. Esses profissionais são capacitados e treinados pela Ágil Equipamento (empresa de pesquisas em segurança) visando buscar a melhor solução para sua obra, tanto em segurança quanto em relação a custo benefício.

1.6. Missão da empresa

Fornecer produtos de qualidade aos clientes, com entrega rápida, segurança e comodidade. Priorizando o atendimento de personalidade, com um elevado grau de eficiência e agilidade, fazendo com quê o conforte e a sua satisfação aumente a cada negociação.

1.7. Metas

Alcançar o faturamento anual da empresa e no mínimo 20% no exercício social, para que podemos fornecer serviços de qualidade e segurança.

1.8. Valores

Ética, Transparência, Efetividade e Competência

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com